Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705424 Views

The Starman Escreveu:Assisti o filme, e por mais que eu tenha ressalvas em relação à dublagem, eu gostei bastante de algumas escalas. Principalmente o Ailton Rosa no Thouser.

O Ailton é muito bom, e é um dos nomes que permaneceu dublando na Clone após o falecimento da Nair. Seria ótimo se a Dubrasil ou outro estúdio da atualidade com muita produção japonesa na casa escalasse ele em um papel grande.

Quanto a dublagem desse filme de Kamen Rider, outra ressalva é a presença de algumas dobras que infelizmente aconteceram.
H4RRY Escreveu:É claro que ela jamais perderia esse boquinha e foi usufruir do bom e velho nepotismo (de novo). "Curiosamente" ela faz parte da trupe dos militante das redes sociais, se mostrando a favor das minorias. Que coisa, não? Smile
E você, é a favor das minorias?
True love will find you in the end.
O filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes foi dublado na Unidub, e dirigido pelo Pedro Alcântara, segundo o Wendel Bezerra (que já assistiu). Pensei que houvesse contrato de sigilo, porque o filme estreia só em Abril, mas dane-se né, o dono do estúdio pode tudo.
Eu tô curioso pra ver o elenco de Avatar 2. Só imagino que deve ser um baita privilégio dublar um filme desse porte. Sorte do Jorge Lucas e da Priscila Amorim.
Fallon Escreveu:Eu tô curioso pra ver o elenco de Avatar 2. Só imagino que deve ser um baita privilégio dublar um filme desse porte. Sorte do Jorge Lucas e da Priscila Amorim.

do filme anterior,só não volta a falecida Jane Kelly,mas o resto do elenco dá pra manter tranquilo
Fallon Escreveu:Eu tô curioso pra ver o elenco de Avatar 2. Só imagino que deve ser um baita privilégio dublar um filme desse porte. Sorte do Jorge Lucas e da Priscila Amorim.
Pelo que ele falou no Desfoque Podcast não diria que foi privilégio não kkkkk. Ele disse que a tela tava toda preta, só com a boca circulada, e ainda esse circulo as vezes não acompanhava a boca, então eles só ficavam na referência do áudio.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pelo que ele falou no Desfoque Podcast não diria que foi privilégio não kkkkk. Ele disse que a tela tava toda preta, só com a boca circulada, e ainda esse circulo as vezes não acompanhava a boca, então eles só ficavam na referência do áudio.

O processo pra esse tipo de filme é sempre assim... mas o que vale é o resultado. É ver a sua voz num personagem azul com o cgi mais impressionante da vida, numa tela grande no cinema. Claro que tem dublador que não é iludido com essas coisas, o próprio Jorge deve preferir filmes de drama... mas o fato é que ele é bastante privilegiado por dublar esses filmes eventos (Vingadores, Homem Aranha: Sem Volta pra Casa, Velozes e furiosos)...

Tem alguma entrevista de meses atrás que ele fala sobre isso e de voltar pro personagem e pra um filme que ele gostou muito depois de mais de 10 anos

Ps: sei lá,mas lembrei de um vídeo dele de 2009 ou 2010 num evento e a galera pedindo pra ele fazer o Tommy e gritar dragonzord e ele achando aquilo meio ridículo kkkk
Fallon Escreveu:O processo pra esse tipo de filme é sempre assim... mas o que vale é o resultado. É ver a sua voz num personagem azul com o cgi mais impressionante da vida, numa tela grande no cinema. Claro que tem dublador que não é iludido com essas coisas, o próprio Jorge deve preferir filmes de drama... mas o fato é que ele é bastante privilegiado por dublar esses filmes eventos (Vingadores, Homem Aranha: Sem Volta pra Casa, Velozes e furiosos)...
Cara... você é uma pessoa fascinante huahuahua

Fábio Escreveu:Tem alguma entrevista de meses atrás que ele fala sobre isso e de voltar pro personagem e pra um filme que ele gostou muito depois de mais de 10 anos

Ps: sei lá,mas lembrei de um vídeo dele de 2009 ou 2010 num evento e a galera pedindo pra ele fazer o Tommy e gritar dragonzord e ele achando aquilo meio ridículo kkkk
FAZ O URRO
True love will find you in the end.
Uma Coisa é Certa: Michelle Rodríguez Não Tá na Sequência Pois Ela Morreu no Primeiro Filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 2 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.537 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.691 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.263 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)