Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691224 Views

Bruna Escreveu:Chris Rock
RJ: Philippe Maia, Mário Jorge logo atrás.
SP: Élcio Sodré, mas cadê o Wellington Lima?

Eu quis colocar a mesma quantidade de dubladores no RJ e SP, o Wellington acabou ficando de fora por causa disso
Mas tem que ver o tamanho do papel também, o Wellington fez o protagonista, o Ivo Roberto por exemplo já foi um personagem menor.
True love will find you in the end.
Chris: Philippe Maia
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]74023[/ATTACH]

Chris Rock

RJ: Marco Ribeiro x Philippe Maia x Mário Jorge Andrade x Sérgio Moreno x Peterson Adriano

SP: Felipe Grinnan x Wendel Bezerra x Élcio Sodré x Ivo Roberto x Marcelo Campos

Gosto do Philippe Maia e do Felipe Grinnan nele, acho legal pq tira eles da zona de conforto.

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]74045[/ATTACH]

Jack Quaid (Não curto muito abrir 2 enquetes ao mesmo tempo, mas só lembrei desse agora.)

Thadeu Matos x Adrian Tatini x Rodrigo Antas

Eu voto no Thadeu Matos, ficou perfeito em The Boys e Logan Lucky, podia acontecer mais vezes

Nessa terei q concordar com a galera, tbm gosto do Thadeu e do Adrian nesse ator.

Chris Rock

RJ: Marco Ribeiro x Philippe Maia x Mário Jorge Andrade x Sérgio Moreno x Peterson Adriano

SP: Felipe Grinnan x Wendel Bezerra x Élcio Sodré x Ivo Roberto x Marcelo Campos

Mário Jorge
Amar não é pecado! 🍃
Julius Rock Escreveu:[ATTACH=CONFIG]74025[/ATTACH]

David Duchovny:

RJ: Jorge Lucas x Eduardo Borgerth x Leonel Abrantes x Newton da Matta

SP: Alexandre Marconato x Antônio Moreno x Felipe Grinnan x Alfredo Rollo x Nestor Chiesse x Armando Tiraboschi x Marcelo Pissardini x Leonardo Camillo

Opa, essa eu n tinha visto antes, acho q prefiro o Jorge Lucas nele até msm quando é em SP! XD

Chris Rock

Acho que dá pra encerrar:

RJ: Mário Jorge 5 x 5 Philippe Maia x 1 Sérgio Moreno

SP: Wendel Bezerra 3 x 2 Felipe Grinnan x 1 Élcio Sodré

Empate entre Mário Jorge e Philippe Maia = Mário Jorge, Philippe Maia e Wendel Bezerra venceram a votação
[ATTACH=CONFIG]74074[/ATTACH]

Jeffrey Wright

RJ: Maurício Berger x Ricardo Telles x Ronaldo Júlio x Duda Ribeiro x José Luiz Barbeito x Guilherme Briggs x Guilherme Lopes

SP: Marcelo Pissardini x Luiz Laffey x Armando Tiraboschi x Sérgio Moreno x Affonso Amajones x Wellington Lima x Fernando Prata

Foi mal por exagerar nas opções, é que no Rio principalmente ele já teve muita escala boa, então eu quis deixar muitas opções pra vcs
Luiz2812 Escreveu:Acho que dá pra encerrar:

RJ: Mário Jorge 5 x 5 Philippe Maia x 1 Sérgio Moreno

SP: Wendel Bezerra 3 x 2 Felipe Grinnan x 1 Élcio Sodré

Empate entre Mário Jorge e Philippe Maia = Mário Jorge, Philippe Maia e Wendel Bezerra venceram a votação

Na verdade, era pra ser 6x5. O meu voto no Mario não contava?
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]74074[/ATTACH]

Jeffrey Wright

RJ: Maurício Berger x Ricardo Telles x Ronaldo Júlio x Duda Ribeiro x José Luiz Barbeito x Guilherme Briggs x Guilherme Lopes

SP: Marcelo Pissardini x Luiz Laffey x Armando Tiraboschi x Sérgio Moreno x Affonso Amajones x Wellington Lima x Fernando Prata

Foi mal por exagerar nas opções, é que no Rio principalmente ele já teve muita escala boa, então eu quis deixar muitas opções pra vcs
Guilherme Lopes caiu como uma luva no ator, então voto nele.

De SP creio que a melhor opção dessas seja o Luiz ou Wellington.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.727 348.387 7 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.070 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.134 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.218 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.382 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)