Alguns recordes na dublagem

571 Replies, 235844 Views

O Atirador (Sniper)

Dublavideo (SBT, CNT-Gazeta, TNT). 1995
Studio Gabia (DVD). 1999
Cinevideo (Record, Megapix, FX). 2006
Dublagem mista (Globo)
Dublagem paulista (provavelmente a Luminus, streaming)

[video=youtube;n1LfmedoUx4]https://www.youtube.com/watch?v=n1LfmedoUx4[/video]

Comparativo com quatro das cinco versões.
CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga/ Streaming)

CSI: Miami: Herbert Richers/ Alcateia/ Sérgio Moreno Filmes (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga/ Streaming)

CSI: NY: Herbert Richers/ Alcateia/ BKS (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga/ Streaming)
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2022, 07:49 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga)

CSI: Miami: Herbert Richers/ Alcateia/ Sérgio Moreno Filmes (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga)

CSI: NY: Herbert Richers/ Alcateia/ BKS (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga)

os créditos de dublagem de CSI pela Paramount+ é praticamente o seu post hahahha
Julius Rock Escreveu:CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga)

CSI: Miami: Herbert Richers/ Alcateia/ Sérgio Moreno Filmes (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga)

CSI: NY: Herbert Richers/ Alcateia/ BKS (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga)
Tem algum motivo específico do pq isso ou é só mudança de distribuidora?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tem algum motivo específico do pq isso ou é só mudança de distribuidora?
Eu acho que é mudança de distribuidora mesmo, mas no caso do Miami e NY foi na Herbert até ela falir, depois a Alcateia assumiu. E se eu não me engano lá pra última ou quase última dos dois foi pra BKS e Sérgio Moreno, mas na TV Paga o NY continua até o fim com o elenco da Alcateia / Herbert. O CSI original foi redublado só pro Canal Sony, eu acho. Me corrijam se eu estiver erradp
Inimigo em Casa

Lipsync - DVD, Rede Brasil
Dublagem carioca - Record
Dublagem paulista - Paramount Channel
Luminus - Prime Video
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que é mudança de distribuidora mesmo, mas no caso do Miami e NY foi na Herbert até ela falir, depois a Alcateia assumiu. E se eu não me engano lá pra última ou quase última dos dois foi pra BKS e Sérgio Moreno, mas na TV Paga o NY continua até o fim com o elenco da Alcateia / Herbert. O CSI original foi redublado só pro Canal Sony, eu acho. Me corrijam se eu estiver erradp
No caso da dublagem de CSI: Miami feita pela Record, os últimos episódios foram enviados pra Lexx que acabou terceirizando pra Sérgio Moreno Filmes.

Diga-se TV Paga/Streaming. Versões da Record são exclusivas dela.

Misturaram tudo, ficou confuso isso kkk
Tommy Wimmer Escreveu:Inimigo em Casa

Lipsync - DVD, Rede Brasil
Dublagem carioca - Record
Dublagem paulista - Paramount Channel
Luminus - Prime Video
A tristeza é que 4 dublagens nem é mais TANTO assim.
True love will find you in the end.
Essa Dublagem de Inimigo em Casa na Luminus Deve Ter Ficado uma Merda

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.133 18 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.781 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.720 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.661 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.024 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)