Dubladores que são mais novos do que parecem

12 Replies, 1909 Views

Acho que já dá pra saber sobre o que se trata:
Luiz Carlos Persy tem 58 anos, mas a maioria dos atores que ele dubla tem uns 65 pra cima. Mesma coisa com o Ricardo Rossatto, que tem 57
É verdade, Mauro Ramos dubla atores mais velhos e se eu não me engano ele tem 62 anos
Márcio Simões tem 60 anos e faz o Samuel L. Jackson que tem 70
Clécio Souto tem 55 anos, o cara é um vampiro kkkkkkkkkkkk
MATTH Escreveu:Clécio Souto tem 55 anos, o cara é um vampiro kkkkkkkkkkkk

Acho que tá no topico errado, esse aqui é pra dubladores que aparentam ser mais velhos pela voz
Luiz2812 Escreveu:Acho que tá no topico errado, esse aqui é pra dubladores que aparentam ser mais velhos pela voz
Entendi errado, desculpa
Julius Rock Escreveu:Márcio Simões tem 55 anos se eu não me engano e faz o Samuel L. Jackson que tem 70

Na verdade, o Márcio tem 60
Jotacê Escreveu:Na verdade, o Márcio tem 60

Ah sim, não sabia
Tem uns exemplos bem interessantes na dublagem antiga.
- Magalhães Graça fazia velhinhos bem velhinhos desde seu início na dublagem, fez o Mago Merlin em "A Espada Era a Lei" quando tinha apenas 40 anos.
- Borges de Barros já tinha aquela voz do Dr. Smith com 44 anos, quando a série estreou aqui no Brasil.
- Se a dublagem de Drácula (1979) foi feita no início dos anos 80 como suspeito, Rogério Marcico ainda estava na casa dos 50 quando dublou o ator Laurence Olivier que já tinha 72!
- Esse já é mais questão de versatilidade mesmo e não referente a voz natural do dublador, mas o Zé Carlos Guerra entrou na AIC com cerca de 24 anos e sempre fez vários atores mais velhos, como o Comissário Gordon interpretado por Neil Hamilton que tinha quase 70 quando fez a série.
- Joaquim Motta fez o velho Gepetto em Pinóquio quando tinha apenas 30 anos, na RIosom.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:É verdade, Mauro Ramos dubla atores mais velhos e se eu não me engano ele tem 62 anos

Mauro Ramos,na casa dos 30 anos,dublou o Sr. Wilson do Walter Matthau,que tinha uns 70 anos quando fez o filme do Dennis O Pimentinha(pra se ter uma idéia,tem uma outra dublagem com o Orlando Drummond nele,e ele era só um ano mais velho que o Matthau). Ele já fazia atores e personagens bem mais velhos desde que começou a dublar quando ainda tinha menos de 30 anos de idade. Se os OVAs de Jojo's Bizarre Adventure Stardust Crusaders tivessem sido dublados aqui na mesma época aqui que saiu no Japão(1993),a voz dele ja combinaria no Joseph velho desde aqueles tempos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.436 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.232 Ontem, 22:49
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.344 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.408 3.345.111 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.868 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)