Marcelo Sandryni no Jared Leto (não ficou tão ruim, mas que foi uma escalação sem pé nem cabeça acho que temos que concordar)
Pensando bem, esse filme teve várias escalas estranhas, tipo o Raphael Rossatto no Paul Dano, Duda Espinoza no Garret Dillahunt, a Patricia Garcia que faz a Eliza, uma personagem que chora muito pelos filhos, mas eu achei bem irritante a performance dela, a personagem é pra invocar simpatia, mesmo que um pouco irritante, eu achei que ficou só irritante mesmo.
Já o Duda Ribeiro no Chiwetel Eijofor e a Angélica Borges na Sarah Paulson eu gostei muito, por exemplo, mesma coisa o Eduardo Borgerth no Paul Giamatti.
True love will find you in the end.
Philippe Maia no Tom Hardy e Reginaldo Primo no Joseph Gordon-Levitt. O Pádua devia ta bem doido pra fazer essas escalações
Luiz2812 Escreveu:O Gutemberg Barros no Benedict Cumberbarch eu também curti bastante, inclusive no RJ só gostei dele e do Jorge Lucas nesse ator
Olha o post duplo.
O Gutemberg eu não curti muito, eu acho que escalar vozes muito graves nesse ator só porque a voz dele é grave no original é até válido, mas depende do ator, eu não curto muito o Fábio Azevedo por exemplo, acho a voz dele boa, combina, mas em termos de interpretação... eh não sei, teria que ver mais os filmes da Marvel, ou não, odeio filme de super herói puta merda
True love will find you in the end.
Manolo Rey no Wes Bentley. Pra mim o Felipe Grinnan sempre tem que ser primeira opção nesse ator
Marize Motta na Laura Harring
Angela Bonatti na Keri Russell
obs: Soa Estranho Dubladoras Senhoras Dublarem Atrizes Jovens na Época, Sorte Serem Pontas.
Wellington Lima no Bender. Sinceramente achei q ele cagou no personagem nas temporadas da Clone.