Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402679 Views

Sim a Ivete e a Sandy citei por terem foco na música mas já fizeram trabalhos atuando.
Agora, esse da galera do Pânico eu lembro de assistir, o desenho acho que era alguma coisa sei lá de 'Gaia', dublagem atroz e ali realmente acho que vários não eram atores de fato.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:A escolha dela só pode ter sido por causa da visibilidade dos últimos acontecimentos com os filhos dela e não por ela ser atriz. Lamentável o Marketing da Universal ter ido por esse caminho.
Lá vem o Paseven de novo com suas reclamações "anti-militância" em um assunto super nada a ver
Mayruh Escreveu:Lá vem o Paseven de novo com suas reclamações "anti-militância" em um assunto super nada a ver

Mas aí que tá a Giovanna Ewbank não tem nenhum papel relevante como atriz e a fama dela é por ser militante de esquerda e anti racismo, Marcos Veras tem carreira como ator
Porém os startalents daqui do Brasil sempre foram questionáveis enquanto no México eles chamam atores famosos mesmos, só aqui que colocamos apresentadores, influencers, comediantes e até jornalistas
Daniel Felipe Escreveu:Mas aí que tá a Giovanna Ewbank não tem nenhum papel relevante como atriz e a fama dela é por ser militante de esquerda e anti racismo, Marcos Veras tem carreira como ator
Vocês são o tipo de pessoa que são os primeiros a chorar que tão transformando tudo em política quando é no outro lado, e agora chorando por causa de uma star talent.
Bruna Escreveu:Vocês são o tipo de pessoa que são os primeiros a chorar que tão transformando tudo em política quando é no outro lado, e agora chorando por causa de uma star talent.

Chorando? minha filha, você consegue entender que ela não está mais na mídia por ser atriz, mas sim por causa do noticiário do racismo que a filha (ouo os filhos dela) sofreu (sofreram)? e ainda tem a cara de pau de falar que tô chorando por falar a verdade? desculpa, mas que tal você sair da sua bolha e ver o que está acontecendo? a universal tá chamando ela por causa das repercussão que ela teve do que pelo seu trabalho como atriz.

Mas enfim, continue com seu argumento fútil ao invés de entender a realidade. abraço.
Paseven Escreveu:Chorando? minha filha, você consegue entender que ela não está mais na mídia por ser atriz, mas sim por causa do noticiário do racismo que a filha (ouo os filhos dela) sofreu (sofreram)? e ainda tem a cara de pau de falar que tô chorando por falar a verdade? desculpa, mas que tal você sair da sua bolha e ver o que está acontecendo? a universal tá chamando ela por causa das repercussão que ela teve do que pelo seu trabalho como atriz.

Mas enfim, continue com seu argumento fútil ao invés de entender a realidade. abraço.
Cara de pau? Acho que quem tá precisando dar uma saída e tomar um ar é você, 'amigo'.
Paseven Escreveu:Chorando? minha filha, você consegue entender que ela não está mais na mídia por ser atriz, mas sim por causa do noticiário do racismo que a filha (ouo os filhos dela) sofreu (sofreram)? e ainda tem a cara de pau de falar que tô chorando por falar a verdade? desculpa, mas que tal você sair da sua bolha e ver o que está acontecendo? a universal tá chamando ela por causa das repercussão que ela teve do que pelo seu trabalho como atriz.

Amigo, isso aqui é um site pra discutir sobre dublagem, e não twitter pra ficar tentando "acabar com as pessoas nos argumentos". Seria uma boa você parar com isso, então, um abraço também
ah pessoal cada um tem sua opinião, se não curtiu ignora..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.991 49 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.980 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.543 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.716 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.137 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)