Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1895671 Views

Joserlock Escreveu:O tópico foi deletado? Pq tirando o estúdio parece que todos os dados estavam corretos, não precisava ter apagado, só tirado o estúdio kkkk

Kkkkk po não precisavam ter feito isso, ses levam muito a sério as coisas hein.

A propósito quem deletou o tópico?
Consegui entrar em contato com o Pedro no Twitter e ele falou que a redublagem do filme Planeta Hulk que ele dirigiu foi feita na Universal Cinergia.
Johnny84 Escreveu:Consegui entrar em contato com o Pedro no Twitter e ele falou que a redublagem do filme Planeta Hulk que ele dirigiu foi feita na Universal Cinergia.

Parece q no final das contas, o Bomber sempre esteve certo.
MrDestron Escreveu:Parece q no final das contas, o Bomber sempre esteve certo.

Nem fazia sentido essa dublagem ser feita na Clone dada a ficha técnica e o elenco, e também quando ela foi feita. Tinha muita cara de Universal Cinergia mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem fazia sentido essa dublagem ser feita na Clone dada a ficha técnica e o elenco, e também quando ela foi feita. Tinha muita cara de Universal Cinergia mesmo.

Ele também me revelou um detalhe curioso que talvez muita gente não saiba, Planeta Hulk teve três dublagens.

A Primeira dublagem foi feita na TV Group, a segunda foi feita em Campinas e a Terceira foi feita na Universal Cinergia.
Johnny84 Escreveu:Ele também me revelou um detalhe curioso que talvez muita gente não saiba, Planeta Hulk teve três dublagens.

A Primeira dublagem foi feita na TV Group, a segunda foi feita em Campinas e a Terceira foi feita na Universal Cinergia.

primeira vez que ouço falar que teve dublagem na TV Group. Deve ter passado em algum canal uns dez anos atras?
Johnny84 Escreveu:Ele também me revelou um detalhe curioso que talvez muita gente não saiba, Planeta Hulk teve três dublagens.

pelo que me lembro a primeira dublagem (DVD distribuição Flashstar) foi na Bela Artes São Paulo e depois só deus sabe quem foi a 2a e a 3a dublagem
Pra quem tá com dúvidas eu tirei print da minha conversa com ele ��
[ATTACH=CONFIG]73354[/ATTACH]
eu acho que o Pedro deve tá se confundindo com a animação Hulk Onde Os Monstros Habitam,que também teve duas dublagens: uma na Drei Marc anos atras e outra mais recente na Tv Group pro Disney +
Johnny84 Escreveu:Pra quem tá com dúvidas eu tirei print da minha conversa com ele ��
[ATTACH=CONFIG]73354[/ATTACH]

Desculpa ai pelo erro glr, kkk. Acontece, vou tomar mais cuidado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.063 3.729.568 15 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 585.011 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 523.058 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.490 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.549 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)