Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3286 Replies, 1285520 Views

Raposita Escreveu:Alguém sabe o elenco de dublagem completo do filme Reanimado de 2006?

Se alguém souber responder a minha pergunta, eu ficarei grato! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 00:20 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Se alguém souber responder a minha pergunta, eu ficarei grata! ����

Olha, acho que só alguém com uma memória muito boa pra responder kkk, Reanimado não é reprisado na TV faz mais de 1 década. Nem o diretor da dublagem (Christiano Torreão) lembra do elenco, apenas do Luiz Sérgio Vieira no Jimmy. No dubla.com.br até diz que a personagem Yancy foi dublada pela Priscila Amorim, mas é na página da suposta dublagem da série (que nem o Christiano lembra de dirigir), então não tem como confiar muito kk.
vmlc Escreveu:Olha, acho que só alguém com uma memória muito boa pra responder kkk, Reanimado não é reprisado na TV faz mais de 1 década. Nem o diretor da dublagem (Christiano Torreão) lembra do elenco, apenas do Luiz Sérgio Vieira no Jimmy. No dubla.com.br até diz que a personagem Yancy foi dublada pela Priscila Amorim, mas é na página da suposta dublagem da série (que nem o Christiano lembra de dirigir), então não tem como confiar muito kk.

A Yancy (irmã alienígena do Jimmy) foi de fato dublada pela Priscila Amorim e o Golly Gopher (não lembro se o nome dele foi traduzido na versão dublada) foi dublado pelo Peterson Adriano, se não me engano, suponho q essa dublagem tenha sido feita na Cinevídeo. Agora a série do Reanimado é um verdadeiro mistério se recebeu dublagem ou não...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Yancy (irmã alienígena do Jimmy) foi de fato dublada pela Priscila Amorim e o Golly Gopher (não lembro se o nome dele foi traduzido na versão dublada) foi dublado pelo Peterson Adriano, se não me engano, suponho q essa dublagem tenha sido feita na Cinevídeo. Agora a série do Reanimado é um verdadeiro mistério se recebeu dublagem ou não...

Foi na Cinevídeo sim, o Christiano Torreão tinha me confirmado, esqueci de falar.
Galera! A dublagem desse desenho está a muito tempo perdida, o desenho ainda era exibido no SBT nos anos 2013 e 2014 não sei como absolutamente ninguém gravou os episódios na época em que a série era exibida, estou me referindo ao desenho "História de Bombeiros" que era exibido no SBT no Sábado Animado e as vezes no Bom Dia e Companhia, é um desenho de carros de bombeiros falantes no estilo da animação"Carros" da Disney só que em 2D, lembro que no Elenco tinha Alexandre Moreno, Mauro Ramos e Sérgio Stern, a abertura desse desenho marcou muito minha infância, atualmente somente a versão de Portugal do desenho está disponível na internet com o nome de "Bombeiros sobre rodas", nossa versão provavelmente pode ser encontrada nos arquivos do SBT, na internet só encontrei alguns pequenos trechos, aqui no dublanet não tem nenhum tópico com o nome do Elenco de dublagem lamentavelmente, no Wiki dublapedia também não há nada a respeito disso, lamentável! Até hoje lembro perfeitamente da letra da abertura.
https://youtu.be/3hm7jb57wAI
Mais um trecho encontrado
https://youtu.be/xMhty-lxVyY
Abertura de Portugal
https://youtu.be/T3SRQOWka6I
A série foi dublada na Som De Veracruz em meados de 2006.
Locução: Jorgeh Ramos
Narração: Mauro Ramos
Vermelho - Luiz Sérgio Vieira
Chatinho - Alexandre Moreno
Esguicho - Marcus Souza
Chefe - Hélio RibeiroOutras Vozes: Alfredo Martins, Flavia Fontenelle, José Luiz Barbeito, Júlio Chaves, Philippe Maia, Sérgio Stern
Trecho da letra BR de abertura acho que era algo parecido com: Blem blem blem lá vamos nós! Pela estrada a fora os maís velozes! O Socorro está a caminho basta ouvir nossos sininhos! Nós Bombeiros! Nós Bombeiros! O socorro está a caminho! Basta ouvir nossos sininhos!"
Alguém sabe se realmente existe uma dublagem da Wan Macher para Scarface? Eu vi aqui mesmo no fórum sobre isso
A versão carioca do filme Drive (com Ryan Gosling).

De acordo com o antigo Clube Versão Brasileira, essa versão foi dublada na Alcateia, com direção de Fernanda Baronne, com Manolo Rey no Ryan Gosling, e se eu não me engano, Philippe Maia no Oscar Isaac e Mariana Torres na Carey Mulligan.

Essa versão, pelo que se comentou na época (uns 10 anos atrás, mais ou menos) foi pra Netflix.

Edit: Foi isso mesmo: foi pra Netflix e o elenco foi esse acima mesmo:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post41857
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A versão carioca do filme Drive (com Ryan Gosling).

De acordo com o antigo Clube Versão Brasileira, essa versão foi dublada na Alcateia, com direção de Fernanda Baronne, com Manolo Rey no Ryan Gosling, e se eu não me engano, Philippe Maia no Oscar Isaac e Mariana Torres na Carey Mulligan.

Essa versão, pelo que se comentou na época (uns 10 anos atrás, mais ou menos) foi pra Netflix.

Queria muito ver essa dublagem mas infelizmente em streaming nenhum eu encontro, é uma pena.
RHCSSCHR Escreveu:A versão carioca do filme Drive (com Ryan Gosling).

Eu tenho certeza de que o Clockwork se enganou, uma vez que lembro vividamente daquela catástrofe da Clone ser a versão disponível na Netflix. Assisti por lá, inclusive. A versão carioca deve ter ido pra avião.
Tem uma Versão Carioca de O Código Feita na Alcateia com o Ronaldo Júlio no Jason Statham

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 36 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.637 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.273 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.690 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)