Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem

202 Replies, 38945 Views

Joserlock Escreveu:Q isso galera, o Marco Ribeiro no ator q tem 24 anos iria ficar show de bola heim KKKKKKKKK

Já pensou?? O Marco Ribeiro dublando um ator mais novo que o próprio filho dele? Kkkkkk (o Renan tem 28).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu acho que não vão ter bom senso, vão ser basicamente os mesmos dubladores do anime, e o texto cheio de piadinhas aqui e ali... "Full pistola" por exemplo, he he he.
Saudosistas vão adorar!
TonyAAF Escreveu:Eu acho que não vão ter bom senso, vão ser basicamente os mesmos dubladores do anime, e o texto cheio de piadinhas aqui e ali... "Full pistola" por exemplo, he he he.
Saudosistas vão adorar!

Já tô imaginando o tanto de "eita" que o MR vai soltar :risadinho:blink:
TonyAAF Escreveu:Eu acho que não vão ter bom senso, vão ser basicamente os mesmos dubladores do anime, e o texto cheio de piadinhas aqui e ali... "Full pistola" por exemplo, he he he.
Saudosistas vão adorar!

Tem essa possibilidade, sim; fico torcendo para que não aconteça, he he.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2022, 22:51 por Pedro Cruz.)
RHCSSCHR Escreveu:Já pensou?? O Marco Ribeiro dublando um ator mais novo que o próprio filho dele? Kkkkkk (o Renan tem 28).

É o q eu tava falando, preferiria MIL vezes q o Renan ou algum outro dublador mais jovem fizesse o Yusuke nesse Live-Action em vez do Marco. O Mugen deu uma viajada legal ali kkkkk

Edit: Saiu o poster anunciando o ator q fará o Kurama na série http://omelete.com.br/mangas-animes/yu-y...ion-kurama
MrDestron Escreveu:Edit: Saiu o poster anunciando o ator q fará o Kurama na série http://omelete.com.br/mangas-animes/yu-y...ion-kurama

Pedro Crispim??? Já que ele é filho do Duda Ribeiro, dublador original do Kurama.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-07-2022, 12:28 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Pedro Crispim???
Acho q a voz dele ficaria interessante, já q o ator é jovem
Amar não é pecado! 🍃
RHCSSCHR Escreveu:Pedro Crispim??? Já que ele é filho do Duda Ribeiro, dublador original do Kurama.

Não conheço tanto da interpretação do Pedro, então posso estar falando besteira; mas pelo que já ouvi dele, está longe de ser bom para o personagem, assim como o Renan Ribeiro no Yusuke.
RHCSSCHR Escreveu:Pedro Crispim??? Já que ele é filho do Duda Ribeiro, dublador original do Kurama.

N acho q seja o dublador mais apropriado para esse personagem, o Pedro Crispim tem uma voz q n combinaria naquele arquétipo de bishonen do Kurama.
Ator do Hiei revelado: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...da-netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.872 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.728.991 44 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.607 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.684 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.096 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)