Kevinkakaka Escreveu:Isso tem fonte? Vi gente comentando aqui que o Laffey foi escalado pensando na representatividade.
Acho que o Fábio disse a opinião dele, quem replicou comentou sobre um dublador que fez teste dar a entender que foi isso
Kevinkakaka Escreveu:Isso tem fonte? Vi gente comentando aqui que o Laffey foi escalado pensando na representatividade. Acho que o Fábio disse a opinião dele, quem replicou comentou sobre um dublador que fez teste dar a entender que foi isso RHCSSCHR Escreveu:Se brincar, talvez escalem os filhos dos dubladores: Renan Ribeiro, Pedro Crispim, Vitória Crispim... talvez fosse mais condizente. E mesmo assim, não dá para dizer que daria certo.
Teve uma entrevista ou tuiter na época do lançamento da série live action que o próprio Guilherme Briggs falou isso dos testes e sobre o Mauro Ramos não ter passado.
O Laffey tem voz pouco suave que o Mauro, não acho elas tão diferentes assim. Diferença gritante é comparar a voz com o Fco Jr que tbem fez teste pro papel
Reinaldo Escreveu:O Laffey tem voz pouco suave que o Mauro, não acho elas tão diferentes assim. Diferença gritante é comparar a voz com o Fco Jr que tbem fez teste pro papel Concordo; inclusive, estava pensando nessas coisas.
Não sei o que esperar da série, mas a caracterização tá bacana.
Sobre a dublagem, só espero que tenham bom senso.
Sou a favor de um novo elenco pra esse Live-Action de Yu Yu Hakusho, n vou conseguir suportar o Marco Ribeiro forçando uma voz "jovial" pra esse ator q será Yusuke. Sendo assim, prefiro até q seja o Renan no lugar dele.
Renan Ribeiro é triste, entre os dois ainda prefiro o Marco. Mas concordo que tem que ser novas vozes e novo texto.
Q isso galera, o Marco Ribeiro no ator q tem 24 anos iria ficar show de bola heim KKKKKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Q isso galera, o Marco Ribeiro no ator q tem 24 anos iria ficar show de bola heim KKKKKKKKK Ia ficar incrível... só que não pelos motivos certos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 752 | 56.872 |
11 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.062 | 3.728.991 |
44 minutos atrás Última postagem: Austin |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 61 | 6.607 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 17 | 2.684 |
1 hora atrás Última postagem: Reinaldo |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 69.096 |
2 horas atrás Última postagem: Reinaldo |