Raposita Escreveu:A Marshmallow realmente encerrou as atividades? E a Clone? Ainda está na ativa?
Clone acho que não estão mais na ativa, depois da morte da Nair Silva
Raposita Escreveu:A Marshmallow realmente encerrou as atividades? E a Clone? Ainda está na ativa? Clone acho que não estão mais na ativa, depois da morte da Nair Silva RHCSSCHR Escreveu:Na verdade é José Leonardo, não Leonardo José. Acho que esse foi o motivo https://pt.m.wikipedia.org/wiki/The_Incredibles Maria Julia Santana Escreveu:Clone acho que não estão mais na ativa, depois da morte da Nair Silva oficialmente a Clone não fechou as portas,mas tá sem trabalhos desde praticamente o começo da pandemia.Poucos meses antes de morrer,a Nair Silva já tinha se aposentado provavelmente por conta disso.
Depois que a Nair saiu eles pararam de dublar ela era o carrão chefe de lá, várias produções saíram e ficou meio no limbo, talvez mesmo caso da Marshmellow as vezes faz coisas pra TV Paga mas perdeu espaço no mercado
Clone já não dubla mais coisas há muito tempo, antes dublavam para cinema filmes concorrentes ao Oscar, creio que pararam mais de dublar lá.
Diego brando Escreveu:Acho que esse foi o motivo Na verdade foi a Delart (que dublou o primeiro filme), a Double Sound não dublou o primeiro Os Incríveis Johnny84 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]69818[/ATTACH] Que situação, hein? Não sair da dublagem, porque gosta do personagem, mas ainda tendo que lidar com os problemas do estúdio. Curioso ver que o Renan Vidal tentou manter algumas traduções que a série já tinha, mas elas acabaram sendo barradas. RHCSSCHR Escreveu:Mais um tópico ressuscitado.. :lol::lol: Eu tenho um dvd da Moranguinho, dublado nesse estúdio chamado Scobs, fiz uma publicação no Facebook sobre esse estúdio, eu marquei a Cecília Lemes e a Márcia Gomes, mas elas não responderam.
Gente qual estúdio the Walking Dead tá sendo dublado atualmente?
LuizTemp12 Escreveu:Gente qual estúdio the Walking Dead tá sendo dublado atualmente? Sigma. Só a 3a e a 4a foram feitas em outros estúdios |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.179 | 1.272.874 |
10 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.598 | 1.463.186 |
1 hora atrás Última postagem: Paseven |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.667 | 4.141.407 |
1 hora atrás Última postagem: JAXK |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.242 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.186 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|