![]() |
|
Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. (/showthread.php?tid=12924) |
Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - faubar - 07-10-2013 Com o fechamento de um dos principais estúdios de São Paulo e a entrada de alguns novos estúdios de dublagem. Eu gostaria saber quais são estúdios de dublagem que estão na ativa hoje, incluindo os novos. Na Sated eu até pesquisei mas não está atualizada. Se possível gostaria de saber os locais quais estúdios são adequados para quem está querendo começar a dublar como forma de aprendizagem para depois encarar mais esses lugares. Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Reinaldo - 07-10-2013 Os que lembro até o momento. SP BKS CBS Centauro Dubrasil Dublavideo Lexx Sigma Tempo Filmes TV Group Unidub Vox Mundi RJ Alcatéia/ Gramophone Audiocorp Audionews Cinevideo Delart Doublesound Sérgio Moreno Wan Macher Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Eduardo K - 07-10-2013 Mais alguns: RJ Beck Studios Drei Marc Dublamix Gemini MG Estúdio Som de Vera Cruz Voice Brazil SP Clone Wood Video Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Paseven - 08-10-2013 Reinaldo Escreveu:Os que lembro até o momento. Correto somente Alcateia Quando foi criada era citada como Alcateia & Gramophone Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Heitor Romeu - 08-10-2013 Reinaldo Escreveu:Os que lembro até o momento.Wood Vídeo Clone Dubbing & Mix Marshmellow Luminus SP Telefilm Dublamax Studio Gabia Todos esses estão na ativa em SP. Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Georgethon - 08-10-2013 SP = Voice-Versa Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - BrunaMarzipan - 08-10-2013 Tem a Engedix de São Paulo. Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Clockwork217 - 12-10-2013 SP: Destino Digital ETC Filmes (muito pouco ativa, faz umas redublagens de desenhos) Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Reinaldo - 12-10-2013 tem a DPN não sei se ainda está na ativa. Clockwork217 Escreveu:ETC Filmes (muito pouco ativa, faz umas redublagens de desenhos) até uns 3 anos atrás muitos filmes da Platina filmes ia pra ETC Filmes. Uma atualização sobre os estúdios de dublagem. - Paseven - 13-10-2013 Heitor Romeu Escreveu:SP Telefilm Se não me engano esse estúdio é a TV Group |