Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1525184 Views

MrDestron Escreveu:Ent pq vc n começa postando um exemplo? O mundo tbm n gira em torno das suas novelinhas, Danilo.

Eu Sei Disso, Também Não Gira em Todo do México.
Danilo Powers Escreveu:Eu Sei Disso, Também Não Gira em Todo do México.

Pois pra mim n parece, só te vejo postando elenco de novela e nd dessas séries britânicas q tu tanto fala.
SuperBomber3000 Escreveu:Dragon Ball Super -Super Hero-

[Imagem: 122797.jpg]

ESTÚDIO:
UniDub

MÍDIA:
Cinemas

DIREÇÃO:
Wendel Bezerra / Wellington Lima

ELENCO DE DUBLAGEM

Masako Nozawa (Son Gohan): Vagner Fagundes

Toshio Furukawa (Piccolo): Luiz Antônio Lobue

Masako Nozawa (Son Goku): Wendel Bezerra

Yuko Minaguchi (Pan): Jussara Marques

Hiroshi Kamiya (Gamma 1): Silas Borges

Mamoru Miyano (Gamma 2): Gab Romuti

Miyu Irino (Dr. Hedo): Diego Lima

Volcano Ota (Magenta): Roberto Garcia

Ryota Takeuchi (Carmine): Wilken Mazzei

Norio Wakamoto (Cell): Mauro Gasperini *

Ryo Horikawa (Vegeta): Alfredo Rollo

Bin Shimada (Broly): Dado Monteiro

Nana Mizuki (Cheelai): Tatiane Keplmair

Tomokazu Sugita (Lemo): Nestor Chiesse

Aya Hisakawa (Bulma): Tânia Gaidarji

Takeshi Kusao (Trunks): Marcelo Campos

Masako Nozawa (Son Goten): Yuri Chesman

Koichi Yamadera (Bills): Marcelo Pissardini

Masakazu Morita (Whis): Felipe Grinnan

Mayumi Tanaka (Kuririn): Fábio Lucindo

Miki Itou (Androide Nº18): Eleonora Prado

* Caso os rumores do Cell aparecer se concretizem, já preferi escalar uma voz logo.
Eu acho que o Carlos Silveira daria um Bom cell, a voz dele fazendo o pui pui lembra demais o João Batista, inclusive já achei que o João Batista dublava o puipui
Luis Bastos Escreveu:Eu acho que o Carlos Silveira daria um Bom cell, a voz dele fazendo o pui pui lembra demais o João Batista, inclusive já achei que o João Batista dublava o puipui

O Carlos Silveira já dubla o Senhor Kaioh.
Pedro Cruz Escreveu:O Carlos Silveira já dubla o Senhor Kaioh.
Sim eu sei Disso, mas o sr kaioh nem vão aparecer nesse filme, fora que nós estamos falando de dragon ball, quantas vezes a gente não viu algum dublador dublando outro personagem na outra saga , o exemplo mais claro é o Wellington Lima que a cada saga ele dublava algum vilão kkkk
Luis Bastos Escreveu:Sim eu sei Disso, mas o sr kaioh nem vão aparecer nesse filme, fora que nós estamos falando de dragon ball, quantas vezes a gente não viu algum dublador dublando outro personagem na outra saga , o exemplo mais claro é o Wellington Lima que a cada saga ele dublava algum vilão kkkk

Antigamente isso era mais normal, mas hoje em dia com o leque de vozes que existem no mercado de dublagem, tem mais opções a se recorrer do que usar os mesmos de sempre. O Carlos Silveira é ótimo, mas é uma voz muito manjada na franquia que já fez vários outros personagens além de ser o Sr. Kaioh atualmente. Pessoalmente eu preferiria um nome mais fresco para ser a nova voz do Cell, como é o Mauro Gasperini. Caso não tenha assistido ainda, eu recomendo que assista o segundo filme de Naruto Shippuden dublado, o trabalho do Mauro ali foi excelente, e curiosamente me lembrou muito o saudoso João Batista.
Amanhã sai o trailer de Adão Negro, acho que o Briggs vai acabar dublando o The Rock nesse filme. Se depois o Cavill voltar como super, é só trocar a voz do Adão Negro, afinal não é a primeira e nem vai ser a última vez que alguma troca de dublador acontece no meio de uma produção.
Célio Escreveu:Amanhã sai o trailer de Adão Negro, acho que o Briggs vai acabar dublando o The Rock nesse filme. Se depois o Cavill voltar como super, é só trocar a voz do Adão Negro, afinal não é a primeira e nem vai ser a última vez que alguma troca de dublador acontece no meio de uma produção.

O The Rock tem que ser o Gutemberg Barros
Adão Negro:

Dwayne "The Rock" Johnson (Adão Negro): Garcia Júnior

Sarah Shahi (Isis): Mabel Cezar

Noah Centineo (Esmaga Átomo): Felipe Drummond

Pierce Brosnan (Doctor Fate): Luiz Feier Motta

Quintessa Swindell (Cyclone): Amanda Manso

Aldis Hodge (Gavião Negro): Léo Rabelo

Jennifer Holland (Emilia Hancourt): Jennifer Gouveia
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2022, 13:07 por Julius Rock.)
BATGIRL

ESTÚDIO:
Delart

MÍDIA:
HBO Max

DIREÇÃO:
Andrea Murucci

ELENCO DE DUBLAGEM:

Leslie Grace (Barbara Gordon / Batgirl): Natália Alves

J.K. Simmons (Comissário Gordon): Élcio Romar / Alfredo Martins

Michael Keaton (Bruce Wayne / Batman): Garcia Júnior

Brendan Fraser (Garfield Lynns / Vagalume): Márcio Dondi

Ivory Aquino (Alysia Yeoh): Fernanda Baronne

Jacob Scipio: Renan Freitas

Rebecca Front: Vânia Alexandre

Corey Johnson: Eduardo Dascar
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2022, 14:23 por RHCSSCHR.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.670 40 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.689 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.285 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.699 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)