MrDestron Escreveu:Ent pq vc n começa postando um exemplo? O mundo tbm n gira em torno das suas novelinhas, Danilo.
Eu Sei Disso, Também Não Gira em Todo do México.
MrDestron Escreveu:Ent pq vc n começa postando um exemplo? O mundo tbm n gira em torno das suas novelinhas, Danilo. Eu Sei Disso, Também Não Gira em Todo do México. Danilo Powers Escreveu:Eu Sei Disso, Também Não Gira em Todo do México. Pois pra mim n parece, só te vejo postando elenco de novela e nd dessas séries britânicas q tu tanto fala. SuperBomber3000 Escreveu:Dragon Ball Super -Super Hero-Eu acho que o Carlos Silveira daria um Bom cell, a voz dele fazendo o pui pui lembra demais o João Batista, inclusive já achei que o João Batista dublava o puipui Luis Bastos Escreveu:Eu acho que o Carlos Silveira daria um Bom cell, a voz dele fazendo o pui pui lembra demais o João Batista, inclusive já achei que o João Batista dublava o puipui O Carlos Silveira já dubla o Senhor Kaioh. Pedro Cruz Escreveu:O Carlos Silveira já dubla o Senhor Kaioh.Sim eu sei Disso, mas o sr kaioh nem vão aparecer nesse filme, fora que nós estamos falando de dragon ball, quantas vezes a gente não viu algum dublador dublando outro personagem na outra saga , o exemplo mais claro é o Wellington Lima que a cada saga ele dublava algum vilão kkkk Luis Bastos Escreveu:Sim eu sei Disso, mas o sr kaioh nem vão aparecer nesse filme, fora que nós estamos falando de dragon ball, quantas vezes a gente não viu algum dublador dublando outro personagem na outra saga , o exemplo mais claro é o Wellington Lima que a cada saga ele dublava algum vilão kkkk Antigamente isso era mais normal, mas hoje em dia com o leque de vozes que existem no mercado de dublagem, tem mais opções a se recorrer do que usar os mesmos de sempre. O Carlos Silveira é ótimo, mas é uma voz muito manjada na franquia que já fez vários outros personagens além de ser o Sr. Kaioh atualmente. Pessoalmente eu preferiria um nome mais fresco para ser a nova voz do Cell, como é o Mauro Gasperini. Caso não tenha assistido ainda, eu recomendo que assista o segundo filme de Naruto Shippuden dublado, o trabalho do Mauro ali foi excelente, e curiosamente me lembrou muito o saudoso João Batista.
Amanhã sai o trailer de Adão Negro, acho que o Briggs vai acabar dublando o The Rock nesse filme. Se depois o Cavill voltar como super, é só trocar a voz do Adão Negro, afinal não é a primeira e nem vai ser a última vez que alguma troca de dublador acontece no meio de uma produção.
Célio Escreveu:Amanhã sai o trailer de Adão Negro, acho que o Briggs vai acabar dublando o The Rock nesse filme. Se depois o Cavill voltar como super, é só trocar a voz do Adão Negro, afinal não é a primeira e nem vai ser a última vez que alguma troca de dublador acontece no meio de uma produção. O The Rock tem que ser o Gutemberg Barros
Adão Negro:
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2022, 13:07 por Julius Rock.)
Dwayne "The Rock" Johnson (Adão Negro): Garcia Júnior Sarah Shahi (Isis): Mabel Cezar Noah Centineo (Esmaga Átomo): Felipe Drummond Pierce Brosnan (Doctor Fate): Luiz Feier Motta Quintessa Swindell (Cyclone): Amanda Manso Aldis Hodge (Gavião Negro): Léo Rabelo Jennifer Holland (Emilia Hancourt): Jennifer Gouveia
BATGIRL
ESTÚDIO: Delart MÍDIA: HBO Max DIREÇÃO: Andrea Murucci ELENCO DE DUBLAGEM: Leslie Grace (Barbara Gordon / Batgirl): Natália Alves J.K. Simmons (Comissário Gordon): Élcio Romar / Alfredo Martins Michael Keaton (Bruce Wayne / Batman): Garcia Júnior Brendan Fraser (Garfield Lynns / Vagalume): Márcio Dondi Ivory Aquino (Alysia Yeoh): Fernanda Baronne Jacob Scipio: Renan Freitas Rebecca Front: Vânia Alexandre Corey Johnson: Eduardo Dascar
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2022, 14:23 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.163 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.782 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.607 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.804 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |