Dúvidas sobre estúdios

116 Replies, 35912 Views

Desculpem minha ignorância, mas esse Pixelogic Media já dublou alguma coisa dessa série The Feed? No site deles está escrito: Next generation distribution solutions for studios, broadcasters and digital retailers (soluções de distribuição de próxima geração para estúdios, emissoras e varejistas digitais; em uma tradução literal do Google); e também: To help our media and entertainment customers build more efficient supply chains, more valuable products, and larger global audiences (Para ajudar nossos clientes de mídia e entretenimento a construir cadeias de suprimentos mais eficientes, produtos mais valiosos e públicos globais maiores).
Não parece muito um estúdio mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:Desculpem minha ignorância, mas esse Pixelogic Media já dublou alguma coisa dessa série The Feed? No site deles está escrito: Next generation distribution solutions for studios, broadcasters and digital retailers (soluções de distribuição de próxima geração para estúdios, emissoras e varejistas digitais; em uma tradução literal do Google); e também: To help our media and entertainment customers build more efficient supply chains, more valuable products, and larger global audiences (Para ajudar nossos clientes de mídia e entretenimento a construir cadeias de suprimentos mais eficientes, produtos mais valiosos e públicos globais maiores).
Não parece muito um estúdio mesmo.

Eles atuam como produtores internacionais de dublagem. Aqui no Brasil, já usaram a Tecniart e outros estúdios pra produzir dublagens.
Mas essa dublagem é antiga, eles terceirizaram pra Keywords Studios, que por sua vez ainda não tinha adquirido a Maximal e terceirizou pra Centauro.
O que será que aconteceu com as redes sociais da Dubrasil? Faz um tempo que não postam o elenco das novas produções.
Vi dois filmes de dois estúdios diferentes e nunca tinha ouvido falar. Etcetera Filmes e Keywords. Ainda funcionam?
Fábio Escreveu:Vi dois filmes de dois estúdios diferentes e nunca tinha ouvido falar. Etcetera Filmes e Keywords. Ainda funcionam?
A Keywords é a Maximal, se não me engano
E a Etcetera Filmes é a Áudio News
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Keywords é a Maximal, se não me engano
E a Etcetera Filmes é a Áudio News

Etc filmes é de SP e o Etcetera Grouo que manda coisas na Audio News são diferentes.
Reinaldo Escreveu:Etc filmes é de SP e o Etcetera Grouo que manda coisas na Audio News são diferentes.

Ah vdd, confundi... Tongue
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2025, 03:21 por Duke de Saturno.)
Alguém conhece o estúdio BRASIL&STUDIOS? Só sei q eles dublam os vídeos do canal do MrBeast...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguém conhece o estúdio BRASIL&STUDIOS? Só sei q eles dublam os vídeos do canal do MrBeast...

Deve ser um estúdio exclusivo pra dublagens de vídeos pro YouTube
Pedro Pedreira Escreveu:Deve ser um estúdio exclusivo pra dublagens de vídeos pro YouTube
Ss, é bem provável, o estúdio q dubla os vídeos do Dhar Mann provavelmente tbm n é conhecido...

Edit: Aparentemente os vídeos do Dhar Mann foram dublados na Astrolábio Studio e na Blue Bird
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-11-2024, 18:36 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.466 5 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 766 44.380 39 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.811 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.074 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.244 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)