Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 444732 Views

DavidDenis Escreveu:Belle ainda não vazou a versão dublada?

Bem, vazar vazou. O que não "vazou" é onde foi dublado, e a boa probabilidade de existir créditos de dublagem disso.
Se fosse Miami teriam identificado as vozes. A maioria de lá é conhecida.
[video=youtube;5Q9Mf9fB5Vk]https://www.youtube.com/watch?v=5Q9Mf9fB5Vk&ab_channel=DublandoeRedublando[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;5Q9Mf9fB5Vk]https://www.youtube.com/watch?v=5Q9Mf9fB5Vk&ab_channel=DublandoeRedublando[/video]
Mas nenhuma das duas versões são de Miami. As duas são de SP.
TheIsackChannel Escreveu:Mas nenhuma das duas versões são de Miami. As duas são de SP.

Ele até pode reclamar da segunda dublagem, da Belas Artes, no post sobre ArtWay (http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Way-Filmes), mas as duas são de São Paulo. Errou o tópico.
Eu disse disso no tópico das animações ocidentais, mas estreou um desenho da Barbie na CN dublado. Segue elenco:
TheIsackChannel Escreveu:Barbie: Nós Duas Juntas
[ATTACH=CONFIG]68645[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Plan B

[B]MÍDIA:
[/B]Cartoon Network

DIREÇÃO DE DUBLAGEM:
Marta Rhaulin

TRADUTOR:
Bruno Pato

ELENCO:
Malibu: Evie Sadie
Brooklyn: Bruna Nogueira
George: Rafael Rossato
Rafa: Juan Ortega
Ken: Leandro Luna
Margaret: Larrisa de Lara
Simone: Ana Cristina Roma
Chelsea: Bia Menezes
Skipper: Bruna de Laynes
Stacie: Roberta Piragibe

Fonte: Créditos oficiais.
Pq será que colocam Ana Cristina Roma e não Tina Roma?
DavidDenis Escreveu:Pq será que colocam Ana Cristina Roma e não Tina Roma?
Boa pergunta. Eu também queria saber isso, mas deve ser algo interno do estúdio lá.

Fato estranho: Pesquisei sobre o tal estúdio Plan B e no site deles consta que tem um estúdio em SP, um em Miami e um na CDMX. Possivelmente dirigiram em Miami e gravaram as vozes no de SP, mas é só teoria minha mesmo.

OBS: Parece que é igual a Haymillian: Produtora nova que quer chegar cuidando de dublagens em vários idiomas... Vamos ver né.
DavidDenis Escreveu:Pq será que colocam Ana Cristina Roma e não Tina Roma?

Tem créditos que colocam nome completo ou ela talvez prefira desvencilhar do nome artístico
TheIsackChannel Escreveu:Boa pergunta. Eu também queria saber isso, mas deve ser algo interno do estúdio lá.

Fato estranho: Pesquisei sobre o tal estúdio Plan B e no site deles consta que tem um estúdio em SP, um em Miami e um na CDMX. Possivelmente dirigiram em Miami e gravaram as vozes no de SP, mas é só teoria minha mesmo.

OBS: Parece que é igual a Haymillian: Produtora nova que quer chegar cuidando de dublagens em vários idiomas... Vamos ver né.
Bom, a direção é de Miami e o elenco mistura dubladores de SP, RJ e Miami. Fiquei curioso pra saber como esse processo foi feito...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.373 23 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 209 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.547 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.103 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 594.491 28-08-2025, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)