Joserlock Escreveu:Alguém de lá já falou se eles tentaram chamar o elenco carioca ou só ignoraram mesmo?
Dificil saber, mas no caso de Grace and Frankie mantiveram todos os grande personagens (protagonistas e coadjuvantes) mudaram só recorrentes muito aleatórios.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
TheIsackChannel Escreveu:Padrão, quem topa dublar lá retorna no personagem, em Barry mantiveram uns também
acontece né cara, estúdio "novo" que tá crescendo no mercado.
Me lembra o que ocorreu já na Bluebird anteriormente...
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Estreou a segunda temporada de Hacks.
Não tem créditos, mas creio que continua na Alcateia.
Todo o elenco de dublagem é o mesmo
O que foi estranho em Barry é que trocaram nomes que já trabalharam no estúdio, como o Philippe Maia que gravou um anime lá ano passado. Não fez muito sentido.
Vi alguns comentários dizendo que as trocas em questão teriam ocorrido por problema de agenda, mas concordo que não deixa de ser estranho.
A temporada 11 de Frango Robô chegou na HBO Max com dublagem Delart, achei até que a Warner tinha deixado lá pra dublar em estúdios que cobrassem mais barato mas parece que não