Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita?

149 Replies, 42805 Views

Fernando Ribeiro Escreveu:Meu sonho que dragon ball kai fosse redublado em cima da versão japonesa original
Tbm queria! E sem os cortes estranhos!
Amar não é pecado! 🍃
Eu ia gostar se redublassem a primeira temporada de The Walking Dead com a voz do Nestor Chiesse no Shane
Eu sou a favor da redublagem de Sailor Moon, se One Piece merece as Sailors tbm?
Eu gostaria de uma redublagem de V de Vingança com o Hélio Ribeiro no Hugo Weaving
Uma redublagem em Mercenários 2 colocando o Affonso Amajones no Van Damme.
Célio Escreveu:Uma redublagem em Mercenários 2 colocando o Affonso Amajones no Van Damme.

Também, ficaria ótimo nesse filme também
Trilogia Os Mercenários com o Gutemberg Barros no Terry Crews
Julius Rock Escreveu:Eu ia gostar se redublassem a primeira temporada de The Walking Dead com a voz do Nestor Chiesse no Shane

Por mim redublaram The Walking Dead inteira trocando no mínimo metade das vozes
Vi "Um dia de Cão" dublado pela primeira vez e os dubladores tão ótimos. Nelson Batista é muito bom. Assim, o que quebra mesmo a experiência é o Al Pacino ficar xingando e a mulher do banco mandando ele moderar a língua, mas isso se perde na dublagem. Tem uma cena que,infelizmente, trocam "foder" por "cantar", ficando "Me beija. Eu gosto de beijar quando tô sendo cantado". Perde a força, entende.
Uma versão de "Diário de Um Jornalista Bêbado" com o Jorge Lucas dublando o Johnny Depp. Já que é baseado num livro do Thompson e o JD interpretou o Thompson em "Medo e Delírio". Seria justo o Jorge Lucas dublar nesse filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 23 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.506 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.667 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)