Tiaggo Guimarães, começou a dublar na Clone por volta de 2006, mas só ganhou maior destaque quando começou a dublar em Campinas há uns anos atrás
Patt Souza, ela já dubla pelo menos desde Downton Abbey, mas notei que ela só veio a ganhar mais destaque desde o ano passado
Evie Saide dubla desde meados de 2005, mas só passou a ganhar mais destaque na década de 2010 em diante
É preciso saber viver!
Eu acho que o Thadeu Matos ultimamente vem ganhando bastante destaque, dublando muito personagem "grande".
A Rebeca Joia também, dublando até atrizes conhecidas em produções pra cinema.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
A Isabela Quadros já tem muitos anos de carreira, mas só veio a ser mais escalada e ganhar maior destaque desde o início da pandemia
Cléber Simões tinha Começado a Dublar nos Meados da Década de 2000, mas Só ganhou destaque como Helsinki em La Casa de Papel
Faduli Costa Começou a Dublar nos Finais dos anos 1990 mas Ganhou destaque como Stanford "Tio Ford" Pines em Gravity Falls
Roberto Leite Começou a Dublar no fim da Década de 1990 mas Só Ganhou destaque em O Tio de Outro Mundo