Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299742 Views

Diego brando Escreveu:Falaram que o Élcio tá dublando menos por estar meio cansado do ramo e preferir mais mesmo é dirigir no estúdio dele

johnny-sasaki Escreveu:ele tem estúdio próprio?até onde sei,ele dirige na Centauro.

na verdade ele é coordenador da DPN Santos
Me tirem uma duvida? a Lina Mendes mora em SP ou Campinas? se sim, porque ela ainda não aconteceu na dublagem Paulista, sei que ela dublou a protagonista de Raya e o Ultimo Dragão, mais na maioria das produções que assisti dubladas em SP nos últimos tempos, só vejo ela presente nos elencos da Atma e Dubbing Company!!! sei que ela tem uma carreira musical, mais ela dubla com frequência nas grandes casas de SP, se sim? eu que não tive a sorte de assistir ainda.
Alguém sabe me dizer o pq do Alfredo Rollo não ter dublado o Vegeta em Dragon Ball Kai?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguém sabe me dizer o pq do Alfredo Rollo não ter dublado o Vegeta em Dragon Ball Kai?

Possívelmente Tinha Alguma Treta Com A BKS, Esse Estúdio É Conhecido Por Ter Treta Com Vários Dubladores.
QueDrogaCharlie Escreveu:Possívelmente Tinha Alguma Treta Com A BKS, Esse Estúdio É Conhecido Por Ter Treta Com Vários Dubladores.
Creio q tenha sido isso msm, mas pode ser q a agenda dele estivesse lotada na época.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguém sabe me dizer o pq do Alfredo Rollo não ter dublado o Vegeta em Dragon Ball Kai?
[video=youtube;CwobdIoumCk]https://www.youtube.com/watch?v=CwobdIoumCk[/video]
Outro Exemplo da Vetart Foi Não Ter Escalado o Márcio Simões pra Produções que Precisavam Dele (Até no Poderoso Chefinho), Pelo Menos o Escalaram o Samuel Jackson numa Minissérie.
Danilo Powers Escreveu:Outro Exemplo da Vetart Foi Não Ter Escalado o Márcio Simões pra Produções que Precisavam Dele (Até no Poderoso Chefinho), Pelo Menos o Escalaram o Samuel Jackson numa Minissérie.
Pq o nome "Vetart"?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq o nome "Vetart"?

Junção de "vetar", ou "veto", com Delart; mas é fanfic dele.
mas o Márcio Simões dubla normalmente na Delart,é que no começo da pandemia ele não queria fazer presencial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.043 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.718 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.303 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)