Dublagem de Sword Art Online

89 Replies, 23551 Views

Alguma esperança de ver o spin-off dublado? Ele não vai aparecer até junho, pelo menos.
A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/
Pedro Cruz Escreveu:A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/
Diego Rastichong é o Diego Larrea não é?
The Starman Escreveu:Diego Rastichong é o Diego Larrea não é?

Acho que eu já ouvi falar algo assim.
The Starman Escreveu:Diego Rastichong é o Diego Larrea não é?

sim é ele mesmo
Reinaldo Escreveu:sim é ele mesmo

Seria isso dublagem remota ou ele teria movido pra SP?

De qualquer forma, seria massa um elenco mais misto tipo o de Kaguya-sama, assim podendo melhorar a qualidade de estúdios de dublagem fora do eixo padrão, principalmente os de Brasília que o Rastichong costuma trabalhar.
Jef Escreveu:Seria isso dublagem remota ou ele teria movido pra SP?

De qualquer forma, seria massa um elenco mais misto tipo o de Kaguya-sama, assim podendo melhorar a qualidade de estúdios de dublagem fora do eixo padrão, principalmente os de Brasília que o Rastichong costuma trabalhar.

Concordo com você, mas acho que ainda estamos longe disso.

Sobre o Diego Rastichong, bom o Renan Alonso já escalou o Igor Lott com ele morando em Miami, então não é impossível ser dublagem remota mesmo, embora possa ter sido o Lucas Almeida que o escalou.

Fora desse assunto: eu consegui adivinhar a dubladora dessa Lipia, assisitindo só uma cena, he he.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2022, 20:36 por Pedro Cruz.)
Pedro Cruz Escreveu:A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/

Uma pergunta para quem já assistiu a Alicization: vocês acham o Mario Spatizziani válido no Gabriel Miller? Porque eu fiquei surpreso quando vi que ele ia fazer um personagem do Akira Ishida, mas acho que sempre vale ver como é o personagem.
Tiveram umas situações bem estranhas nessa temporada, não só com aquela questão da mixagem como agora essa troca na voz do Gabriel Miller, ainda que o personagem apareça pouco.
SuperBomber3000 Escreveu:Tiveram umas situações bem estranhas nessa temporada, não só com aquela questão da mixagem como agora essa troca na voz do Gabriel Miller, ainda que o personagem apareça pouco.

Acho que valeria uma redublagem parcial para o anime, só para manter a consistência; e uma remixagem de algumas cenas também; mas dúvido que isso vá acontecer por parte da Aniplex, Funimation e mesmo pela Crunchyroll.
Espero que Magia Record, e outras dublagens futuras da Aniplex tenham mais "sorte", porque ter os problemas de mixagem de Demon Slayer, e em sequência os de Sword Art Online é de deixar triste.

Bom, sobre a dublagem dessa temporada, achei que as escolhas da primeira foram melhores; achei o Thiago Córdova bem nada a ver naquele Iskhan, por exemplo; e até a Mariana Pozatto eu achei mais fraquinha que nas temporadas anteriores, do que eu vi, pelo menos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.632 5 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.593 38 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.473 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.948 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.342 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)