Agora que a Funimation confirmou que a primeira temporada da série fará parte das Quintas de Dublagem do mês que vem, e sabendo que pode ou não vir mais coisa da franquia por aqui, já que já foi confirmado indiretamente o estúdio responsável (Atma Entretenimento), provavelmente já tá na hora de criar um tópico separado.
Ainda tem o live-action que a Netflix pretende fazer, mas como ainda não existe absolutamente nenhuma novidade a respeito o anime será o assunto por enquanto.
Precisava mesmo criar um tópico pra isso? Se fosse algum rumor ou alguma dublagem distante eu até entenderia, daria pra teorizar ou criar qualquer discussão em cima disso. Mas vai sair daqui uns dias, é só mais um dos vários títulos que tá pra sair esse mês, imagine se criassem um pra cada anime que anda saindo..
Não tenho muita esperança nessas dublagens da Funimation pq 99% delas caem na Dubrasil , o outro 1% caí na The Kitchen Brasil . Só quando é um anime mais antigo que eles mandam pra IST , só fosse pra lá eu já teria mais eperança
Renan Alonso e Raíssa Bueno no casalzinho, querem apostar? Kkk
Agora falando sério, gosto muito dos dois, são bons atores. Mas os dois andam meio batidos pra ser honesto e já fizeram um monte de casais. A Atma vêm melhorando bastante mas os elencos ainda são um tanto repetitivos. Já vi umas pessoas querendo Lucas Almeida e Mayara Stefane no Kirito e Asuna, não me parece uma escala de todo impossível na Atma mas não sei se a direção estaria atenta (e mais que isso, disposta a atender) esses fancasts