Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690777 Views

RJ: Clécio

SP: Os dois
N acho q o Clécio seja a escolha ideal pra esse ator, mas no RJ eu tô mais acostumado com ele, ent prefiro o Clécio. Em SP fico com o Alexandre sem dúvida.
Encerrando a votação do Cillian Murphy:

Clécio 6x1 no RJ e Marconato 6x2 em SP
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Enquete Harrison Ford encerrada:
2x1 para o Gutemberg Barros
Enquete Gary Oldman encerrada:

Empate 2x2 contando comigo
Jim Beaver:

[ATTACH=CONFIG]68058[/ATTACH]

Bruno Rocha x Márcio Dondi x Alfredo Martins

[ATTACH=CONFIG]68060[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68061[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68062[/ATTACH]

Esse ator muito conhecido por ter feito o Bobby em Supernatural e um personagem de mesmo nome em The Boys. Em Supernatural ele foi dublado pelo Bruno Rocha (que foi o que mais me marcou) já em The Boys foi o Márcio Dondi e o Alfredo Martins, este último inclusive fez uma voz bem parecida com a do Bruno
O Persy, o Júlio Chaves e o Leonardo José também realizaram ótimos trabalhos dublando-o. No entanto, meu voto vai para o Bruno, por já estar mais acostumado a ouvi-lo nesse ator e por ele ter poucos bonecos (o que é uma pena).
chrisliter1 Escreveu:O Persy, o Júlio Chaves e o Leonardo José também realizaram ótimos trabalhos dublando-o. No entanto, meu voto vai para o Bruno, por já estar mais acostumado a ouvi-lo nesse ator e por ele ter poucos bonecos (o que é uma pena).

Sim eles também são ótimos nele, mas eu só coloquei 3, porque fica mais fácil
Julius Rock Escreveu:Jim Beaver:

[ATTACH=CONFIG]68060[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68061[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]68062[/ATTACH]

Esse ator muito conhecido por ter feito o Bobby em Supernatural e um personagem de mesmo nome em The Boys. Em Supernatural ele foi dublado pelo Bruno Rocha (que foi o que mais me marcou) já em The Boys foi o Márcio Dondi e o Alfredo Martins, este último inclusive fez uma voz bem parecida com a do Bruno
Bruno Rocha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Jim Beaver:

Todos foram ótimos, mas prefiro o Rocha (Ele tá estiloso na foto né? Kkk)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.628 6 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.177 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.593 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.890 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.004 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)