Aoi Tori Escreveu:acho melhor mudar o nome do tópico pra dubladores LGBTQIA+Sim, tbm acho!
Amar não é pecado! 🍃
Aoi Tori Escreveu:acho melhor mudar o nome do tópico pra dubladores LGBTQIA+Sim, tbm acho!
Amar não é pecado! 🍃
Tommy Wimmer Escreveu:Ma Zink, Ma Reis e Luy Campos são trans. Alexandre marconatto é pastor evangélico Tommy Wimmer Escreveu:Ma Zink, Ma Reis e Luy Campos são trans. Não binário não é trans, não se identificam nos gêneros impostos feminino/ masculino. Reinaldo Escreveu:Não binário não é trans, não se identificam nos gêneros impostos feminino/ masculino. Não binários são trans sim. Uma pessoa transexual é toda aquela que não se identifica com o gênero o qual nasceu ou que lhe foi imposto. Não binários, justamente por não se identificarem como sendo pertencentes ao espectro..."usual" de gêneros imposto, são transexuais. Dito isso, e sobre o tópico, é urgente a mudança de seu título, assim como a Raposita já mencionou.
Mudem o título
Thiago. Escreveu:Mudem o títuloSó faltou o I na sigla LGBTQIA+, mas em todo caso, fico grato por terem mudado o título do tópico! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2024, 02:26 por Duke de Saturno.)
Tommy Wimmer Escreveu:Outro usuário me disse que Alexandre Marconatto é não-binário. Diego brando Escreveu:Alexandre marconatto é pastor evangélicoKkkkkkkkkk enganaram legal o Tommy
SEE YOU SPACE COWBOY ...
taz Escreveu:Nao sabia q tinha esse topico aqui. Acho q LGBT e queer sao termos mais abrangentes. Isso não foi numa entrevista de 2006? É um comentário infeliz, mas "outing" de um cara morto há mais de 10 anos na época, e o fato de que essas piadas eram muito mais comuns naquela época, o ativismo não tinha a mesma força que tem hoje, vide o quanto tempo demorou pra pararem com o "morra, Seiya seu viadinho", acho que no contexto não dá pra julgar ele naquela época como julgariamos hoje. Se fosse um comportamento recorrente até hoje, aí sim, mas ele já não faz esse tipo de comentário.faz tempo.
Não interaja com o Danilo Powers.
Raposita Escreveu:Só faltou o I na sigla LGBTQIA+, mas em todo caso, fico grata por terem mudado o título do tópico! Não sabia do I, pra mim ia pro A direto Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkkk enganaram legal o Tommy Na verdade não, Trans é quem não se define com o gênero (binário) que nasce. Não binário não se identificam com nenhum gênero cis (F/M) - essa definição é "cognitiva" e pessoal do indivíduo. Na minha concepção, trans era quem de fato fazia transição física, definição errada. Reinaldo Escreveu:Na verdade não, Trans é quem não se define com o gênero (binário) que nasce. Não binário não se identificam com nenhum gênero cis (F/M) - essa definição é "cognitiva" e pessoal do indivíduo.Me referi ao fato de falarem do Marconatto Esse outro assunto fiquei acompanhando as respostas de vocês, pois tbm não sabia uma resposta concreta
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.350 |
43 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.694 |
44 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.153 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.458 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.982 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |