Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores LGBTQIA+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores LGBTQIA+ (/showthread.php?tid=33114)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Dubladores LGBTQIA+ - Danilo Powers - 30-06-2021

Vamos Quebrar o Tabu e Citar os Dubladores Gays (É Mais Econômico que Falar Aquele Monte de Letras)

Cito André Filho (O Briggs Mencionou Isso num Vídeo), Mabel Cezar...

Dubladores LGBTQIA+ - Fábio - 30-06-2021

Sei lá,bicho, acho isso um assunto muito pessoal.

Dubladores LGBTQIA+ - H4RRY - 30-06-2021

Rapaz, eu lembro que nos primórdios do fórum, um tópico com o mesmo tema foi criado e foi alvo de críticas. Por conta disso, o tópico foi fechado. Como os tempos hoje são outros, talvez a discussão seja mais natural (ou não).

Dubladores LGBTQIA+ - Reinaldo - 30-06-2021

H4RRY Escreveu:Rapaz, eu lembro que nos primórdios do fórum, um tópico com o mesmo tema foi criado e foi alvo de críticas. Por conta disso, o tópico foi fechado. Como os tempos hoje são outros, talvez a discussão seja mais natural (ou não).

se gerou polêmica com certeza foi fechado, acho que nem eu era do staff.

é bem particular, se é ou não é algo pessoal, internet é bom pra interagir mas também com o mundo que temos hoje se expor assim é bem complicado. mesmo todos tendo direitos de viver se relacionar com quem bem entender.

Dubladores LGBTQIA+ - Chyri1 - 30-06-2021

Seria melhor se fosse chamado de "dubladores assumidos", somente os que falam publicamente sobre esses assuntos como Charles Emmanuel, Flora Paulita?

Dubladores LGBTQIA+ - thagner - 30-06-2021

Chyri1 Escreveu:Seria melhor se fosse chamado de "dubladores assumidos", somente os que falam publicamente sobre esses assuntos como Charles Emmanuel, Flora Paulita…

apoio apoio apoio, pensei primeiramente q poderia se chamar "dubladores LGBTs" mas acho q sua ideia eh bem mais plausível

Dubladores LGBTQIA+ - Jef - 01-07-2021

"Dubladores LGBT/queer" realmente é o título mais plausível, pois "gay" se trata especificamente de homossexuais do sexo masculino.
Além disso, não há muito preconceito na sigla. Quem geralmente faz da sigla parecer um código de GTA San Andreas são grupos específicos. Os termos "LGBT" ou "LGBTQ+" geralmente são mais adequados logicamente falando.

Dubladores LGBTQIA+ - Naruto - 01-07-2021

Quem assiste novela só pensa nisso é? xeretar a vida pessoal dos outros

Dubladores LGBTQIA+ - Reinaldo - 01-07-2021

Jef Escreveu:"Dubladores LGBT/queer" realmente é o título mais plausível, pois "gay" se trata especificamente de homossexuais do sexo masculino.
Além disso, não há muito preconceito na sigla. Quem geralmente faz da sigla parecer um código de GTA San Andreas são grupos específicos. Os termos "LGBT" ou "LGBTQ+" geralmente são mais adequados logicamente falando.

na verdade o temo "gay" é genérico. talvez a sua maioria usa no masculino mas o porque disso não se sabe...

Dubladores LGBTQIA+ - Nicholas Knupp - 01-07-2021

Chyri1 Escreveu:Seria melhor se fosse chamado de "dubladores assumidos", somente os que falam publicamente sobre esses assuntos como Charles Emmanuel, Flora Paulita?

O Charles e a Flora são homosexuais ? Não sabia . Eu sei de alguns como Sergio Cantú , Marcelo Sandryni e Mabel César