Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem

202 Replies, 38872 Views

Maruseru03 Escreveu:Uma coisa que me passou agora é se acaso o live-action tiver um recast na dublagem e um dia decidirem relançar o anime é possível que queiram manter o elenco do longa por ser mais recente e os novos fãs, não estranharem?

Mais uma vez digo, não tô dizendo que vai haver um relançamento, só supondo se pode haver essa possibilidade?

Sempre pode. Smile
OlavoRocca Escreveu:Sempre pode. Smile

Não compreendi?
Depende do cliente. Se o Netflix comprar os direitos de Yu yu por causa do live action e quiser redublar ela redubla. Que nem fez com evangelion.
É só questão de querer. Tongue
Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake.

Ele já dubla o Sensui
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake.

Pra mim a voz que mais lembra a do barbeito é a do Cristiano Torreão só que ele já dubla o Hiei
Será q vão dublar esse live-action msm? Tô curiosa pra ver como vai ficar! Smile
Raposita Escreveu:Será q vão dublar esse live-action msm? Tô curiosa pra ver como vai ficar! Smile

Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm. Mas tbm acho que podem pedir pra colocarem as vozes do anime (apesar de que n fizeram isso com Bleach nem FMA)
OlavoRocca Escreveu:Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm.

Essa série não foi terceirizada para a Unidub, por outra distribuidora? É o natural com produções da Netflix; e tenho quase certeza de quem decide a direção é o estúdio, não a distribuidora.

Você não está falando que quer isso nesse live-action, né?
OlavoRocca Escreveu:Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm. Mas tbm acho que podem pedir pra colocarem as vozes do anime (apesar de que n fizeram isso com Bleach nem FMA)
Bleach e FMA foram dublados pela Warner, a Netflix já comprou pronto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.723.443 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.122 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.595 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.333 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.057 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)