Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138667 Views

Raposita Escreveu:Como assim uns 3 ou 4 "fdp"?

Ele quis dizer que proferiram "filho da p..." na dublagem. Um tanto surpreendente, eu achei.
Maldoxx Escreveu:Ele quis dizer que proferiram "filho da p..." na dublagem. Um tanto surpreendente, eu achei.
Ah ss, dublagem com palavrão é uma delícia! Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Odeio dublagem que tira palavrões que existem no original.
DavidDenis Escreveu:Odeio dublagem que tira palavrões que existem no original.
Pior que no original eles falam son of a bitch apenas, na legenda estava fdp e que bom que mantiveram os palavrões como na legenda.
a Warner tá mais liberal pra usarem palavrões em filmes com classificação não adulta de uns tempos pra cá,mesmo em coisas da DC.
Eu contei 6 FDPs e 2 PQPs
Eu achava que o Garcia Júnior é quem iria dirigir o filme (ele chegou a dirigir 1 dos trailers), mas acabou sendo o Manolo Rey (quase tudo pra cinema hoje dublado na Delart ou é ele ou é a Andrea Murucci).

Eu achava que o Anderson Coutinho poderia ser cogitado para o Gordon do Jeffrey Wright, e depois comecei a pensar no Ronaldo Júlio pra o Jeffrey, pois, além de já ter dublado o Jeffrey em algumas produções, é o atual dublador do Gordon nas animações DC. Mas daí escalam o Guilherme Lopes, que já tá começando a ficar um pouco manjado, principalmente nas produções DC. Não sei se levaram em conta o fato de o Ronaldo ter dublado o Idris Elba no Esquadrão Suicida... - pode não ser o mesmo universo, mas sei lá....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Provavelmente foi teste, porque o Guilherme Lopes, Alexandre Maguolo e Nando Sierpe nunca tinham dublado esses atores antes.
domashev V Escreveu:[Imagem: maxresdefault.jpg]

Queria MESMO que o Peterson dublasse o Robert Pattinson nesse filme. Sei que ele dubla em poucos estúdios, mas também descobri que ele fez uma participação na última temporada de TEEN TITANS GO, que é dublado na Wan Marc - e curiosamente, ano passado a Warner enviou IT2 para ser dublado lá.

Ou seja, e se a Warner enviar The Batman para a Wan Marc? as possibilidades são pequenas, mas seria foda..

assim como eu, vocês também acham que o Peterson é o melhor dublador do Pattinson? comentem!

[ATTACH=CONFIG]77753[/ATTACH]

Eu também queria.. eu também queria..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Quando o cara faz uma colagem com fotos do ator e do dublador você sabe que é DEDICAÇÃO
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.495 25 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.480 55 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.098 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.497 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.360 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)