Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138002 Views

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Galera, tava pensando em criar esse tópico para falar sobre a dublagem de The Batman, pois creio que muitos devem estar se perguntando quem irá dublar o Robert Pattinson no filme

Então deve existir a dúvida se o Wendell vai dublar ou se irão manter o Reinaldo Buzzoni no ator, confesso que entre os 2 fico com a segunda opção, porém..

Queria MESMO que o Peterson dublasse o Robert Pattinson nesse filme. Sei que ele dubla em poucos estúdios, mas também descobri que ele fez uma participação na última temporada de TEEN TITANS GO, que é dublado na Wan Marc - e curiosamente, ano passado a Warner enviou IT2 para ser dublado lá.

Ou seja, e se a Warner enviar The Batman para a Wan Marc? as possibilidades são pequenas, mas seria foda..

assim como eu, vocês também acham que o Peterson é o melhor dublador do Pattinson? comentem!
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-08-2020, 19:54 por domashev V.)
Deve acabar sendo o Wendel que tá fazendo campanha pelo papel.
Thiago. Escreveu:Deve acabar sendo o Wendel que tá fazendo campanha pelo papel.

espero que não..

ele não merece.

Que seja o Buzzoni, mas não ele.
Acredito que vá ser o Wendel, mas o Peterson era a melhor opção.
SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que vá ser o Wendel, mas o Peterson era a melhor opção.

Sem dúvidas, ele foi o melhor dublador que já fez o Pattinson. É só assistir Prisioneiro de Azkaban novamente.
domashev V Escreveu:Sem dúvidas, ele foi o melhor dublador que já fez o Pattinson. É só assistir Prisioneiro de Azkaban novamente.
Ele aparece no Cálice de Fogo
domashev V Escreveu:espero que não..

ele não merece.

Que seja o Buzzoni, mas não ele.

Buzzoni e Wendel não combinam em. Dependendo da Warner acho talvez não chamem o Peterson.

Melhor opção seria um dublador que nunca fez ele tipo o Marcos Souza ele tem voz de herói.
Reinaldo Escreveu:Buzzoni e Wendel não combinam em. Dependendo da Warner acho talvez não chamem o Peterson.

Melhor opção seria um dublador que nunca fez ele tipo o Marcos Souza ele tem voz de herói.

O Marcos Souza ou o próprio Duda Ribeiro, que já faz o Batman nas animações, seriam opções melhores do que o Wendel ou o Buzzoni.
O Marcos Sousa dubla o ciborgue no DCEU, há uma grande incógnita se esse Batman fará parte ou não desse universo, se a Warner tiver(o que geralmente não tem) um pouco mais de cuidado com repetição de vozes em vários personagens não permitiria.
Se o Wendell tiver dublado o Pattinson em Tenet(que também é da Warner) a chance dele dublar em The Batman são maiores, particularmente acho que o Wendell pode surpreender e fazer um bom Batman, em Dragon Ball Super ele fez o Goku Blak com um timbre bem diferente do Goku e ficou muito bom.
IuryG Escreveu:O Marcos Sousa dubla o ciborgue no DCEU, há uma grande incógnita se esse Batman fará parte ou não desse universo, se a Warner tiver(o que geralmente não tem) um pouco mais de cuidado com repetição de vozes em vários personagens não permitiria.
Se o Wendell tiver dublado o Pattinson em Tenet(que também é da Warner) a chance dele dublar em The Batman são maiores, particularmente acho que o Wendell pode surpreender e fazer um bom Batman, em Dragon Ball Super ele fez o Goku Blak com um timbre bem diferente do Goku e ficou muito bom.

Mas aí nem é só interpretação, a voz dele pelo menos pra mim não encaixa pra um herói tipo o Batman, acho bem jovial

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.257 514.985 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.717 345.031 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.512 3 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.904 3 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.135 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)