Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 139102 Views

Raposita Escreveu:Como assim uns 3 ou 4 "fdp"?

Ele quis dizer que proferiram "filho da p..." na dublagem. Um tanto surpreendente, eu achei.
Maldoxx Escreveu:Ele quis dizer que proferiram "filho da p..." na dublagem. Um tanto surpreendente, eu achei.
Ah ss, dublagem com palavrão é uma delícia! Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Odeio dublagem que tira palavrões que existem no original.
DavidDenis Escreveu:Odeio dublagem que tira palavrões que existem no original.
Pior que no original eles falam son of a bitch apenas, na legenda estava fdp e que bom que mantiveram os palavrões como na legenda.
a Warner tá mais liberal pra usarem palavrões em filmes com classificação não adulta de uns tempos pra cá,mesmo em coisas da DC.
Eu contei 6 FDPs e 2 PQPs
Eu achava que o Garcia Júnior é quem iria dirigir o filme (ele chegou a dirigir 1 dos trailers), mas acabou sendo o Manolo Rey (quase tudo pra cinema hoje dublado na Delart ou é ele ou é a Andrea Murucci).

Eu achava que o Anderson Coutinho poderia ser cogitado para o Gordon do Jeffrey Wright, e depois comecei a pensar no Ronaldo Júlio pra o Jeffrey, pois, além de já ter dublado o Jeffrey em algumas produções, é o atual dublador do Gordon nas animações DC. Mas daí escalam o Guilherme Lopes, que já tá começando a ficar um pouco manjado, principalmente nas produções DC. Não sei se levaram em conta o fato de o Ronaldo ter dublado o Idris Elba no Esquadrão Suicida... - pode não ser o mesmo universo, mas sei lá....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Provavelmente foi teste, porque o Guilherme Lopes, Alexandre Maguolo e Nando Sierpe nunca tinham dublado esses atores antes.
domashev V Escreveu:[Imagem: maxresdefault.jpg]

Queria MESMO que o Peterson dublasse o Robert Pattinson nesse filme. Sei que ele dubla em poucos estúdios, mas também descobri que ele fez uma participação na última temporada de TEEN TITANS GO, que é dublado na Wan Marc - e curiosamente, ano passado a Warner enviou IT2 para ser dublado lá.

Ou seja, e se a Warner enviar The Batman para a Wan Marc? as possibilidades são pequenas, mas seria foda..

assim como eu, vocês também acham que o Peterson é o melhor dublador do Pattinson? comentem!

[ATTACH=CONFIG]77753[/ATTACH]

Eu também queria.. eu também queria..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Quando o cara faz uma colagem com fotos do ator e do dublador você sabe que é DEDICAÇÃO
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.072 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.724.395 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.177 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.636 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.429 11 horas atrás
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)