Estúdios dos serviços de streaming

50 Replies, 12783 Views

Pedro Cruz Escreveu:Mas e aquilo, que o Jef falou, das duas empresas terem representantes diferentes?
Mas isso é true, tem representantes diferentes, porém as duas vão operar no nome da CR.
TheIsackChannel Escreveu:Mas isso é true, tem representantes diferentes, porém as duas vão operar no nome da CR.

Isso; simuldub de Spy x Family na Dubrasil para felicidade de todo mundo... menos... todo mundo.
(Edit: achei que era da Crunchyroll, mas nem tem licenciador ainda, mas fiquem com o meme).

Raposita Escreveu:A Double Sound dubla pra qual serviço de streaming atualmente?

Eu não sei de nenhum streaming que trabalhe com a Double Sound.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-03-2022, 13:21 por Pedro Cruz.)
A Double Sound trabalha pra Iyuno • SDI Group que eu sei, agora pra streaming exclusivo eu não faço idéia
Imagino que quando o AMC+ chegar, ele use os mesmos estúdios que o AMC Channel já usa, o que inclui Top Noise, e se não me engano Centauro, Grupo Macias e The Kitchen Brazil.

Outro streaming por vir é o AnimeOnegai, que já opera na América Latina e é um concorrente para a Crunchyroll. Dizem que estariam criando um estúdio próprio, mas ainda se sabe muito pouco a respeito.

Pedro Cruz Escreveu:Isso; simuldub de Spy x Family na Dubrasil para felicidade de todo mundo... menos... todo mundo.

Trabalho da Dubrasil com Spy x Family é ótimo. Alguns torceram o nariz no começo, mas não há do que se reclamar agora.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que quando o AMC+ chegar, ele use os mesmos estúdios que o AMC Channel já usa, o que inclui Top Noise, e se não me engano Centauro, Grupo Macias e The Kitchen Brazil.

Outro streaming por vir é o AnimeOnegai, que já opera na América Latina e é um concorrente para a Crunchyroll. Dizem que estariam criando um estúdio próprio, mas ainda se sabe muito pouco a respeito.

Trabalho da Dubrasil com Spy x Family é ótimo. Alguns torceram o nariz no começo, mas não há do que se reclamar agora.

tem ainda o Animity que tá dublando alguns animes na Som de Vera Cruz...problema é que já tem um ano que anunciaram isso e tão em silêncio absoluto desde então...
Ressuscitando o tópico com algumas atualizações:

Atuais:

Crunchyroll: Artworks Digital Studio, Dubrasil, Marmac

Disney+: Alcatéia

Paramount+: UniDub

Anteriores:

Crunchyroll
: IST, Wan Marc

Netflix: Alcatéia, All Dubbing, Delart, Dubbing Company, Dublavídeo, Tecniart, Universal Cinergia Dubbing
matheus153854 Escreveu:Ressuscitando o tópico com algumas atualizações:

Atuais:

Crunchyroll: Artworks Digital Studio, Dubrasil, Marmac

Disney+: Alcatéia

Paramount+: UniDub

Anteriores:

Crunchyroll
: IST, Wan Marc

Netflix: Alcatéia, All Dubbing, Delart, Dubbing Company, Dublavídeo, Tecniart, Universal Cinergia Dubbing
Caramba, a Netflix realmente deixou de trabalhar com os estúdios citados?
Amar não é pecado! 🍃
Apple TV+: MGE Studios
Raposita Escreveu:Caramba, a Netflix realmente deixou de trabalhar com os estúdios citados?
Atualmente no site do NP3 (Netflix Post Partner Program) só aparece UniDub, Vox Mundi, SDVC, MGE, Media Access e Audio Corp (até o mês passado aparecia a Delart, mas removeram ela de lá de uns dias pra cá e no site da Delart eles tiraram a Netflix da lista de clientes).
matheus153854 Escreveu:Atualmente no site do NP3 só aparece UniDub, Vox Mundi, SDVC, MGE, Media Access e Audio Corp (até mês passado aparecia a Delart, mas removeram ela de lá nesses dias e no site da Delart eles tiraram a Netflix da lista de clientes).

Delart perder outro cliente grande é fogo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.006 377.153 23-08-2025, 14:29
Última postagem: johnny-sasaki
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 810 298.736 16-08-2025, 22:01
Última postagem: Duke de Saturno
  Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores Paseven 343 83.820 11-08-2025, 00:03
Última postagem: matheus153854
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 51.420 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 340 122.006 27-07-2025, 14:11
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)