Pedro Cruz Escreveu:Mas e aquilo, que o Jef falou, das duas empresas terem representantes diferentes?Mas isso é true, tem representantes diferentes, porém as duas vão operar no nome da CR.
Estúdios dos serviços de streaming
50 Replies, 12783 Views
TheIsackChannel Escreveu:Mas isso é true, tem representantes diferentes, porém as duas vão operar no nome da CR. Isso; simuldub de Spy x Family na Dubrasil para felicidade de todo mundo... menos... todo mundo. (Edit: achei que era da Crunchyroll, mas nem tem licenciador ainda, mas fiquem com o meme). Raposita Escreveu:A Double Sound dubla pra qual serviço de streaming atualmente? Eu não sei de nenhum streaming que trabalhe com a Double Sound.
A Double Sound trabalha pra Iyuno • SDI Group que eu sei, agora pra streaming exclusivo eu não faço idéia
Imagino que quando o AMC+ chegar, ele use os mesmos estúdios que o AMC Channel já usa, o que inclui Top Noise, e se não me engano Centauro, Grupo Macias e The Kitchen Brazil.
Outro streaming por vir é o AnimeOnegai, que já opera na América Latina e é um concorrente para a Crunchyroll. Dizem que estariam criando um estúdio próprio, mas ainda se sabe muito pouco a respeito. Pedro Cruz Escreveu:Isso; simuldub de Spy x Family na Dubrasil para felicidade de todo mundo... menos... todo mundo. Trabalho da Dubrasil com Spy x Family é ótimo. Alguns torceram o nariz no começo, mas não há do que se reclamar agora. SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que quando o AMC+ chegar, ele use os mesmos estúdios que o AMC Channel já usa, o que inclui Top Noise, e se não me engano Centauro, Grupo Macias e The Kitchen Brazil. tem ainda o Animity que tá dublando alguns animes na Som de Vera Cruz...problema é que já tem um ano que anunciaram isso e tão em silêncio absoluto desde então...
Ressuscitando o tópico com algumas atualizações:
Atuais: Crunchyroll: Artworks Digital Studio, Dubrasil, Marmac Disney+: Alcatéia Paramount+: UniDub Anteriores: Crunchyroll: IST, Wan Marc Netflix: Alcatéia, All Dubbing, Delart, Dubbing Company, Dublavídeo, Tecniart, Universal Cinergia Dubbing matheus153854 Escreveu:Ressuscitando o tópico com algumas atualizações:Caramba, a Netflix realmente deixou de trabalhar com os estúdios citados?
Amar não é pecado! 🍃
Apple TV+: MGE Studios
Raposita Escreveu:Caramba, a Netflix realmente deixou de trabalhar com os estúdios citados?Atualmente no site do NP3 (Netflix Post Partner Program) só aparece UniDub, Vox Mundi, SDVC, MGE, Media Access e Audio Corp (até o mês passado aparecia a Delart, mas removeram ela de lá de uns dias pra cá e no site da Delart eles tiraram a Netflix da lista de clientes). matheus153854 Escreveu:Atualmente no site do NP3 só aparece UniDub, Vox Mundi, SDVC, MGE, Media Access e Audio Corp (até mês passado aparecia a Delart, mas removeram ela de lá nesses dias e no site da Delart eles tiraram a Netflix da lista de clientes). Delart perder outro cliente grande é fogo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Mural dos Dubladores | Paseven | 2.006 | 377.153 |
23-08-2025, 14:29 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 810 | 298.736 |
16-08-2025, 22:01 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores | Paseven | 343 | 83.820 |
11-08-2025, 00:03 Última postagem: matheus153854 |
|
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. | Dunkinho | 130 | 51.420 |
10-08-2025, 20:42 Última postagem: Derek Valmont |
|
Trabalhos típicos dos dubladores | Hades | 340 | 122.006 |
27-07-2025, 14:11 Última postagem: AprendizdaVoz |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)