Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 139109 Views

Raposita Escreveu:Acho q o Wendel irá dublar o Batman, hj em dia é mais provável ser ele do q o Buzzoni. E esse filme já tem data de estreia?

Início de março já deve tá dublado
Thiago. Escreveu:Início de março já deve tá dublado
Dei uma pesquisada rápida, e parece que vai estreiar em 03/03.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Dei uma pesquisada rápida, e parece que vai estreiar em 03/03.

Dia 01/03 já vai estar passando. ^^
99,9% de chance de ter sido o Wendel mesmo. Ele até compartilhou alguns stories de gente dando apoio a ele na dublagem do filme esses dias. E se tivesse tido teste e ele não tivesse passado, certeza de q alguma forma ele ia tar falando kkkkk

Pra quem quiser ver mais alguns trechos da voz que o Pattinson tá fazendo: The Batman no Twitter: "Robert Pattinson nailed #TheBatman voice. https://t.co/ol4WE1YYAl" / Twitter. É basicamente a voz normal dele falada de forma soturna, espero q na dublagem tenham seguido esse estilo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Enquanto o Wendel tá confirmado no filme, o Duda Espinoza disse que não conseguiu dublar o Pinguim. Quem será que colocaram no lugar dele?

Outra, o Manolo tem divulgado o filme nos stories, geralmente ele só faz isso com filme que dirigiu ou tá no elenco em "papel importante"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Enquanto o Wendel tá confirmado no filme, o Duda Espinoza disse que não conseguiu dublar o Pinguim. Quem será que colocaram no lugar dele?

Outra, o Manolo tem divulgado o filme nos stories, geralmente ele só faz isso com filme que dirigiu ou tá no elenco em "papel importante"

O Wendel confirmou que o Manolo dirigiu, quanto a quem dublou o Pinguim, pode ter sido o Fernando Lopes, pois ele dublou esse ator em Animais Fantásticos e Onde Habitam, pra Warner.
Ironlucas Escreveu:O Wendel confirmou que o Manolo dirigiu, quanto a quem dublou o Pinguim, pode ter sido o Fernando Lopes, pois ele dublou esse ator em Animais Fantásticos e Onde Habitam, pra Warner.
Eu assisti ao filme, não me pareceu ser o Fernando Lopes e não reconheci a voz. Acabei não esperando os créditos da dublagem pra ver.
Não Entendo uma Coisa: Porquê nos Tópicos dos Atores Fica Assim: Batman (The Batman) e Não Batman (2022)?, Tá Certo que Teve o de Tim Burton, Mas Acho que o Ano Identifica Melhor.
Danilo Powers Escreveu:Não Entendo uma Coisa: Porquê nos Tópicos dos Atores Fica Assim: Batman (The Batman) e Não Batman (2022)?, Tá Certo que Teve o de Tim Burton, Mas Acho que o Ano Identifica Melhor.

O título em inglês é único por causa do "The", logo não precisa do ano?
Vou ver o filme hoje e jajá comento sobre

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 29 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.557 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.262 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.683 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)