Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300082 Views

Raposita Escreveu:O Bernardo Coutinho só dublava na Double Sound, Delart e Áudio News?

Ele dublava na Herbert tbm
MrDestron Escreveu:Ele dublava na Herbert tbm
Não lembrava q ele já dublou na HR tbm...
Amar não é pecado! 🍃
Eu me Enganei, o Manolo Dublou na Som de Vera Cruz, Participou da Dublagem de Deuses e Generais.
Danilo Powers Escreveu:Eu me Enganei, o Manolo Dublou na Som de Vera Cruz, Participou da Dublagem de Deuses e Generais.

Fez Megas XLR tbem. Acho que ele dublava em todos estúdios dos anos 80-90
TMartins Escreveu:Ele dubla Yellowstone (Kevin Costner) e eu ACHO que é na Dublavideo

Não creio que o Grupo Macias trabalhe com a Dublavideo.
Faustek Escreveu:Já o Manolo, eu realmente nunca vi lá, embora ele não tenha nenhuma treta pública com o estúdio ou com o Peterson. O mesmo vale pro Marco Ribeiro e pro Felipe Drummond.
Um adendo: além do Marco Ribeiro de quem já falaram, o Manolo tava nas vozes adicionais de um filme e eu tenho quase certeza de que ouvi o Felipe em Jujutsu Kaisen.
VTI: Marlene Costa

obs: Já Tá Provado de que Ela Não Dublou a Patricia Clarkson em Os Intocáveis
Cristiano Torreão sinto falta dele participando desses vários animes que a SDVC anda dublando, ele tem algum problema em dublar lá? ou já dublou alguma outra coisa lá recentemente sem ser anime?
Onepiece360 Escreveu:Cristiano Torreão sinto falta dele participando desses vários animes que a SDVC anda dublando, ele tem algum problema em dublar lá? ou já dublou alguma outra coisa lá recentemente sem ser anime?

ele hoje cuida de um estúdio próprio que dubla jogos na maior parte.Falta de tempo mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:ele hoje cuida de um estúdio próprio que dubla jogos na maior parte.Falta de tempo mesmo.

A eclipse?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.751 49 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.751 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.910 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.581 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)