As vozes dos personagems de Desenhos Animado

207 Replies, 80107 Views

Chespirito ( Roberto Gomez Bolaños )-Daniel Müller(dublagem de episódios novos feita na RIO SOUND)
Dei uma atualizada no tópico, adicionando informações e mudando algumas que estavam erradas. Valeu!
i
Sergio Moreno ainda é a voz oficial do mickey e o substituto dele é o guilherme briggs
Lucifer Escreveu:Sergio Moreno ainda é a voz oficial do mickey e o substituto dele é o guilherme briggs
Segundo os créditos do desenho "A Casa Do Mickey", Guilherme Briggs faz as falas do Mickey e Sérgio Moreno só canta pelo camundongo.
Dei uma atualizada no post referente ao saudoso dublador Raimundo Duprat, colocando as referências dos personagens dublados por ele.

Uma dúvida que eu tenho: Na redublagem paulista de os Ho-Ho Límpicos, Orlando Drummond dublou o Scooby-Doo? Ou foi só na dublagem original? Se a resposta da 2ª pergunta for afirmativa, quem dublou o Scooby nessa redublagem?
Acho que o Cassius Romero redublou o Scooby nos Ho-Ho-Limpicos.
Uma reconstrução do passado.
Dando um up no tópico pra quem quiser consultar. Wink
i
RHCSSCHR Escreveu:Uma dúvida que eu tenho: Na redublagem paulista de os Ho-Ho Límpicos, Orlando Drummond dublou o Scooby-Doo? Ou foi só na dublagem original? Se a resposta da 2ª pergunta for afirmativa, quem dublou o Scooby nessa redublagem?

Não, não dublou. O Cássius Romero redublou todos os personagens que o Drummond dublou na 1ª versão, o Scooby, o Bionicão e o Hong Kong Fu. Ele só não dublou o Bibo Pai, que o Orlando Drummond também tinha dublado em Os Ho-Ho Límpicos.
GLPimentel Escreveu:Não, não dublou. O Cássius Romero redublou todos os personagens que o Drummond dublou na 1ª versão, o Scooby, o Bionicão e o Hong Kong Fu. Ele só não dublou o Bibo Pai, que o Orlando Drummond também tinha dublado em Os Ho-Ho Límpicos.
Assisti a versão de SP e curti muito a dublagem do Cassius (Achei só um pouco estranho,pois estava acostumado com a dublagem do Orlando),logo gostei melhor do que o Reginaldo primo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 49 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.982 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.390 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)