Novidades sobre Redublagens

4572 Replies, 2229886 Views

Pedro Cruz Escreveu:Reconheceu algum nome? Se sim, daria para perguntar para um dublador envolvido.

não conheço nenhum dublador de campinas
Paseven Escreveu:não conheço nenhum dublador de campinas

Consegue postar um trecho, então?
Pedro Cruz Escreveu:Consegue postar um trecho, então?

o filme tem na pluto tv e é gratuito.
Paseven Escreveu:o filme tem na pluto tv e é gratuito.

Desculpa, eu sou até que bem desligado, então não sabia como funcionava, he he.

Do que eu vi, não reconheci ninguém.
Pedro Cruz Escreveu:Desculpa, eu sou até que bem desligado, então não sabia como funcionava, he he.

Do que eu vi, não reconheci ninguém.

tranquilo e talvez tenha sido dublado em outro polo de dublagem
Astérix e Obélix - A Serviço de sua Majestade - BKS - HBOmax

Locutor nome do Estúdio: Carlos Alberto Vaccari

Locutor nome do Filme: Marco Antonio Abreu
Onde Mora o Coração - Dub. Paulista - TV Fechada (TCM)
Paseven Escreveu:Rec 2 - Dub. Campinas? - Pluto tv, Amazon Prime


A placa com o nome do filme "Rec 2" em um primeiro momento parece ser narrada pela Alessandra Carneiro, então seria dublagem da Scriptus Comunicação de Minas Gerais.

Mas depois achei que parece a Raquel Elaine, então pode ser o estúdio dela, o Áudio Brasil / Belas Artes / Art Way...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:A placa com o nome do filme "Rec 2" em um primeiro momento parece ser narrada pela Alessandra Carneiro, então seria dublagem da Scriptus Comunicação de Minas Gerais.

Mas depois achei que parece a Raquel Elaine, então pode ser o estúdio dela, o Áudio Brasil / Belas Artes / Art Way...
É a voz da Raquel mesmo. Deve ter sido dublado na H2D Productions (antiga Art Way), em Orlando. Inclusive tem um personagem com a voz com sotaque estrangeiro.
Alisson2 Escreveu:É a voz da Raquel mesmo. Deve ter sido dublado na H2D Productions (antiga Art Way), em Orlando. Inclusive tem um personagem com a voz com sotaque estrangeiro.

A maioria das dublagens que a Raquel faz placa pro H2D eles gravam no Pacaembu, em SP. Lá na rua Ubatuba.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.323 904.328 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.731 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.340.486 Ontem, 22:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.414.596 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.757 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96



Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)