Dúvidas sobre estúdios

116 Replies, 35872 Views

Earthquake Escreveu:Sim, ele fundou a Unisom, e dizem que ele tretou com o Wendel
Que estranho tretar com o irmão e construir um estúdio com o nome parecido kkkk. Pra mim parece até que a UniSom é uma extensão da UniDub, pq além dos nomes, eles tem uma parte do "elenco recorrente" iguais e também a prática de chamar os bonecos cariocas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Que estranho tretar com o irmão e construir um estúdio com o nome parecido kkkk. Pra mim parece até que a UniSom é uma extensão da UniDub, pq além dos nomes, eles tem uma parte do "elenco recorrente" iguais e também a prática de chamar os bonecos cariocas

Brigar com o irmão até é estranho, embora aconteça, talvez não fosse algo tão grande; o nome do estúdio também é curioso.
Mas os elencos da Unidub são, em maioria, "só" os dubladores mais famosos de São Paulo, é natural que eles estejam em outros estúdios; chamar cariocas para dublar "bonecos" também é comum, ainda mais hoje em dia.
Pedro Cruz Escreveu:Brigar com o irmão até é estranho, embora aconteça, talvez não fosse algo tão grande; o nome do estúdio também é curioso.
Mas os elencos da Unidub são, em maioria, "só" os dubladores mais famosos de São Paulo, é natural que eles estejam em outros estúdios; chamar cariocas para dublar "bonecos" também é comum, ainda mais hoje em dia.
Sim, sim. Mas é que são pontos em comuns que me fizeram achar que os estúdios eram conectados. Bem curioso o caso, talvez algum dia eles contem pra gente o q rolou.. ou não kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Diego brando Escreveu:Falaram que ele tretou com o Wendel e a Úrsula e fundou um estúdio chamado unisom isso procede???
Oloko eu nem sabia que o Ulisses tinha fundado a unisom e que ele tinha tretado com o próprio irmão kkk Isso é bem estranho, eu achava que a unisom era alguma subsidiária da Unidub igual a rivaton pra delart já que até os elencos escalados são idênticos aos escalados da Unidub, bom isso explica tudo
Joserlock Escreveu:Sim, sim. Mas é que são pontos em comuns que me fizeram achar que os estúdios eram conectados. Bem curioso o caso, talvez algum dia eles contem pra gente o q rolou.. ou não kkkkk

Acho que não teve briga nada, os dois estúdios funcionam no mesmo lugar pelo que consta nos sites deles, a diferença é que o Wendel ficou com a Unidub só pra ele e o Ulisses criou a Unisom
Reinaldo Escreveu:Acho que não teve briga nada, os dois estúdios funcionam no mesmo lugar pelo que consta nos sites deles, a diferença é que o Wendel ficou com a Unidub só pra ele e o Ulisses criou a Unisom

Vi em algum lugar que a Unidub mudou de endereço nesses últimos anos?
Chyri1 Escreveu:Vi em algum lugar que a Unidub mudou de endereço nesses últimos anos…

E esqueceram de atualizar os dados nas redes e sites..
Earthquake Escreveu:Tem uma série aqui no Dublanet chamada "Scream" que foi dublada na Centauro com elenco totalmente carioca, é o mesmo caso desse filme?

Reinaldo Escreveu:essa série foi. pelo que me falaram a Centauro foi contratada na segunda temporada e alugou estúdio no Rio pra manter os cariocas. é creditado como sendo deles mas terceirizaram a produção

A Centauro terceirizou outras produções, para estúdios do Rio? Porque as direções do Igor Lott, não contam com um só "paulistano", que eu lembre; embora o SuperBomber tenha dito que o Igor já escalou o Renan Alonso, que é de Campinas, então seria mais surpreendente.
[video=youtube_share;00L8wjgX1Hw]http://youtu.be/00L8wjgX1Hw[/video]

No minuto 6:19, a Narjara diz que vai na Tijuca dublar na Centauro. O vídeo é de 2016.
Pedro Cruz Escreveu:A Centauro terceirizou outras produções, para estúdios do Rio? Porque as direções do Igor Lott, não contam com um só "paulistano", que eu lembre; embora o SuperBomber tenha dito que o Igor já escalou o Renan Alonso, que é de Campinas, então seria mais surpreendente.

Pode ter terceirizado ou feito em home-office.

Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;00L8wjgX1Hw]http://youtu.be/00L8wjgX1Hw[/video]

No minuto 6:19, a Narjara diz que vai na Tijuca dublar na Centauro. O vídeo é de 2016.

Série Pânico a segunda temporada foi dublada a mando da Centauro - alugou estúdio no Rio, acho que ela se referia a esse estúdio pq ela participou dessa série.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.955 615.420 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.668 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.057 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.195 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.932.093 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)