Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210546 Views

Mugen Escreveu:Tive informações de uma pessoa sobre a dublagem do torneio do poder.

As regravações tirou muito dos memes e deixou a tradução mas séria e mais próxima do original. Ela foi enviada pra Cartoon e pra Toei. Ele disse que o cartoon passou essa versão da reprise, mas acho que foi a primeira dublagem mesmo.

Sobre o Brolly foi avisado que não deveria estar lá, mas passou.

Aquele lance dos namekuseijin do universo 6 que a gente queria o Léo Camillo, ele disse que realmente foi uma ótima ideia, mas que ninguém la dentro pensou nisso. Uma pena.

Eu assisti algumas das reprises que o CN fez, e era a versão com memes e piadas mesmo.
Mas acho que se outro veículo de mídia pegar a série, como algum serviço de streaming por exemplo, eles acabem exibindo essa versão com regravações.
Mugen Escreveu:Tive informações de uma pessoa sobre a dublagem do torneio do poder.

As regravações tirou muito dos memes e deixou a tradução mas séria e mais próxima do original. Ela foi enviada pra Cartoon e pra Toei. Ele disse que o cartoon passou essa versão da reprise, mas acho que foi a primeira dublagem mesmo.

Sobre o Brolly foi avisado que não deveria estar lá, mas passou.

Aquele lance dos namekuseijin do universo 6 que a gente queria o Léo Camillo, ele disse que realmente foi uma ótima ideia, mas que ninguém la dentro pensou nisso. Uma pena.

outra coisa é que o Vegeta Falso deveria ter sido o Dado Monteiro como referência ao fato de ter sido o Vegeta em Kai(assim como no inglês chamaram o dublador canadense dele e no Japones ele tem o mesmo dublador do irmão Tarble)
Dragon Ball Super estréia dia 8 de Novembro nas madrugadas da Band,dentro do Mais Geek,agora de casa nova depois do fiasco da Loading
Fica na expectativa de que vamos finalmente ter a versão dublada sem cortes,e provavelmente com as tais falas regravadas em algumas piadas e referências que o Wendel chegou a mencionar.
Finalmente. Demorou MUITO pra uma franquia do porte de Dragon Ball.
Enquanto isso, nada de Sailor Moon ou SMC, mesmo depois de quatro anos de (mais uma) conversa sobre retorno da série na TV. Não entendo o problema da Toei com a série aqui no Brasil, ela foi reprisada em quase todos os países em que foi exibida desde o relançamento em 2010, mas aqui, nada. E nem dá pra dizer que é falta de público, porque ontem mesmo uma edição do mangá da Sailor V tava figurando entre um dos mangás mais vendidos da Amazon, e a JBC vai publicar a edição mais recente do mangá de SM no Brasil, depois do sucesso de vendas do shinsouban em 2014. Acho que é falta de competência dos envolvidos na distribução da série animada, mesmo....
Band está exibindo os trechos de Dragon Ball Super que foram censurados no Cartoon Network:

[video=youtube;wrDjyXcprH0]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=wrDjyXcprH0&feature=youtu.be[/video]
sominterre Escreveu:Band está exibindo os trechos de Dragon Ball Super que foram censurados no Cartoon Network:

[video=youtube;wrDjyXcprH0]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=wrDjyXcprH0&feature=youtu.be[/video]
Agora sim, rsrsrsrs..
Será que é aquela versão que o Wendell falou que redublaram parcialmente?
Eu tinha visto várias pessoas dizendo q o anime iria voltar, mas vai ser como DBS msm? Ou vai ter outro nome?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tinha visto várias pessoas dizendo q o anime iria voltar, mas vai ser como DBS msm? Ou vai ter outro nome?

É Click Bait de canal de YouTuber todo ano eles fazem isso
Fernando Ribeiro Escreveu:É Click Bait de canal de YouTuber todo ano eles fazem isso
Putz, porém ainda tem partes do mangá de DBS pra serem adaptadas em anime, pode ser q lancem um novo anime de Dragon Ball pra adaptar essas partes...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2025, 19:00 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Putz, porém ainda tem partes do mangá de DBS pra serem adaptadas em anime, pode ser q lancem um novo anime de Dragon Ball pra adaptar essas partes ��

Provavelmente vão adaptar essas partes e possivelmente o anime vai voltar, mas não esse ano, e provavelmente nem no próximo na verdade já até perdi as esperanças da volta do anime kk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.619 2 horas atrás
Última postagem: klaudiu
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.939 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.280.706 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.233 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.398 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)