Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 810184 Views

Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk
taz Escreveu:Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk

se bobear o briggs vai ser o dublador da mulher-maravilha e a priscila amorim vai ser a dubladora do batman e o sergio moreno vai ser considerado um visionário da dublagem brasileira. hahahah
Paseven Escreveu:se bobear o briggs vai ser o dublador da mulher-maravilha e a priscila amorim vai ser a dubladora do batman e o sergio moreno vai ser considerado um visionário da dublagem brasileira. hahahah

E o engracado é q Sergio Moreno ja fez o Batman. Nquele filme Mr. Freeze SubZero dos anos 90. E agora ele é o Superboy. Eu gosto da voz do Moreno. Acho q ficaria legal no Superman. Mas o papel é do Briggs desde 1997. É dificil substituir. Principalmente quando é a voz do Batman - kkk.

Na Audionews, a Andrea Murucci, Mulher Gaviao, foi a Mulher Maravilha. E ficou legal. Aí eu entendo pq mudou a voz e tal. Mas a Priscila Amorim teria feito muito bem, se tivessem chamado.

Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.
O Sérgio Moreno tá trabalhando bastante na Delart também. Isso é algo que me surpreendeu pois achei que ele tinha saído da empresa na época que foi substituído no Mickey.
taz Escreveu:E o engracado é q Sergio Moreno ja fez o Batman. Nquele filme Mr. Freeze SubZero dos anos 90. E agora ele é o Superboy. Eu gosto da voz do Moreno. Acho q ficaria legal no Superman. Mas o papel é do Briggs desde 1997. É dificil substituir. Principalmente quando é a voz do Batman - kkk.

Na Audionews, a Andrea Murucci, Mulher Gaviao, foi a Mulher Maravilha. E ficou legal. Aí eu entendo pq mudou a voz e tal. Mas a Priscila Amorim teria feito muito bem, se tivessem chamado.

Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.

O Ricardo tá se mostrando um ótimo substituto também, A interpretação dele como Mentor lembrou um pouco o Marcos Miranda e ele como Ricardo Dicker nos Incríveis 2 lembrou bastante o Ednaldo Lucena.
taz Escreveu:Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.
Eu acho que o Yago no Mutano também é um ponto positivo. Depois da mudança de design do personagem, o Drummond talvez ficasse velho demais pra ele.
taz Escreveu:Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk

O Sérgio quis dar uma inovada kkkkkkkk.
Até acho q a voz do Sergio combina com o Superboy tb....(na falta do Peterson). Mas a maior doideira é o Duda no Superman kkkkk
Pqp pq q a Warner foi mandar a dublagem pra esse estúdio? E ainda sem controle nenhum das vozes. Que triste.

"Parabéns" para os envolvidos...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pqp pq q a Warner foi mandar a dublagem pra esse estúdio? E ainda sem controle nenhum das vozes. Que triste.

"Parabéns" para os envolvidos...

Como já disseram, tem dedo da Etecetera Group na produção dessa dublagem. Está aí o motivo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 29 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.554 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.262 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.682 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)