O Nelson Machado dublou o Kingsley no filme biblico "Moisés" e sinceramente ele dá um verdadeiro show de performance.
Homem de Ferro 3
26 Replies, 14117 Views
Daniel Scherer Escreveu:gente Nelson Machado não fica legal no Ben Kingsley nem o Sérgio Fortuna devia ter escalado o Júlio Chaves eu não tenho problema nenhum Você já assistiu ao filme? ou mesmo já ouviu o Nelson no Ben Kingsley? Bruno Monteiro Escreveu:Você já assistiu ao filme? ou mesmo já ouviu o Nelson no Ben Kingsley?claro que ja Gabriel Firmeza D+ Escreveu:O Nelson Machado dublou o Kingsley no filme biblico "Moisés" e sinceramente ele dá um verdadeiro show de performance. Ficou ótimo mesmo, me lembro de ter assistido a esse filme na Record. ---------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.
Semper Fi. O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs. Daniel Scherer Escreveu:gente Nelson Machado não fica legal no Ben Kingsley nem o Sérgio Fortuna devia ter escalado o Júlio Chaves eu não tenho problema nenhum Tá faltando muito pouco para o pessoal te achar um Hater da dublagem de SP, só avisando :rapaz --------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-05-2013, 04:27 por Anderson(PainRavenKiller).)
Semper Fi. O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs. Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:Tá faltando muito pouco para o pessoal te achar um Hater da dublagem de SP, só avisando :rapazvai ver seu estou na esquina seu implicante
[video=youtube;vycpVB6Uc28]http://www.youtube.com/watch?v=vycpVB6Uc28[/video]
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Quem pode dublar o Tom Cruise como Homem de Ferro? | Ironlucas | 10 | 3.519 |
02-09-2021, 12:44 Última postagem: Ironlucas |
|
Elenco de Homem de Ferro (1994) | Computron | 10 | 3.784 |
19-03-2014, 14:40 Última postagem: johnny-sasaki |
|
O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem | Eduardo K | 5 | 10.430 |
11-08-2013, 20:04 Última postagem: Daniel Felipe |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)