Famosos na Dublagem

1149 Replies, 400787 Views

Lucifer Escreveu:Vamos esperar o filme e assim ter uma opinião ?
Tudo bem. É que eu fico com calafrios quando vejo que não reservaram o trabalho para um profissional da aréa.
GogetaReborn Escreveu:Tudo bem. É que eu fico com calafrios quando vejo que não reservaram o trabalho para um profissional da aréa.

Kra, a base da dublagem é ser ator e atriz e nesse caso os atores "famosos" são bastante qualificados, e te garanto que mais de 50% dos dubladores da atualidade, principalmente os mais experientes não possuem sequer um curso profissionalizante (2 anos) de ator/atriz.

E esses atores "famosos" possuem a técnica de interpretação, mas pecam por não terem a técnica de dublagem.
Lucifer Escreveu:Kra, a base da dublagem é ser ator e atriz e nesse caso os atores "famosos" são bastante qualificados, e te garanto que mais de 50% dos dubladores da atualidade, principalmente os mais experientes não possuem sequer um curso profissionalizante (2 anos) de ator/atriz.

E esses atores "famosos" possuem a técnica de interpretação, mas pecam por não terem a técnica de dublagem.
Estou dizendo que poderia ser alguem que é melhor adaptado a dublagem. Foram poucos os famosos que me satisfazeram. Trailer não diz muita coisa, então, PARCIALMENTE, retiro o que disse.
O cara so faz coadjuvante na televisao e ja faz um personagem principal na dublagem muito estranho e ruim, mas eu duvido que alguem vai assistir a um por causa que dublado por esse ator, alias quem e Daniel Boaventura
kakarotto Escreveu:O cara so faz coadjuvante na televisao e ja faz um personagem principal na dublagem muito estranho e ruim, mas eu duvido que alguem vai assistir a um por causa que dublado por esse ator, alias quem e Daniel Boaventura

Kra, ator é ator, não importa se ele é o principal ou coadjuvante.

se for pensar assim josé santa cruz é um merda, orlando drummond é outro, e assim por diante, já que todos os dubladores não fazem papelprincipal ou de coadjuvante na televisão.
GogetaReborn Escreveu:Estou dizendo que poderia ser alguem que é melhor adaptado a dublagem. Foram poucos os famosos que me satisfazeram. Trailer não diz muita coisa, então, PARCIALMENTE, retiro o que disse.

Kra, vc vai sempre manter os mesmos atores para fazer dublagem (isso é panela) ?

temos que aceitar todos(as) atores/atrizes "famosos(as)", mas que tenham tempo para fazer cursos de dublagem e rejeitar a todo custo cantores, apresentadores e etc... que não possuem nenhuma experiência como ator/atriz.
Lucifer Escreveu:Kra, vc vai sempre manter os mesmos atores para fazer dublagem (isso é panela) ?
Escalar alguem de fato qualificado de melhor forma pro trabalho em questão é panela?
kakarotto Escreveu:O cara so faz coadjuvante na televisao e ja faz um personagem principal na dublagem muito estranho e ruim, mas eu duvido que alguem vai assistir a um por causa que dublado por esse ator, alias quem e Daniel Boaventura
sobre quem o Daniel Boaventura procura no Google desenformado que la aparecera
GogetaReborn Escreveu:Escalar alguem de fato qualificado de melhor forma pro trabalho em questão é panela?

sem comentário
Lucifer Escreveu:sem comentário
Só ilustrando: Você pediria para um bombeiro, trabalhar de eletrecista?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.416 44 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.467 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.679 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.727 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.563 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)