Famosos na Dublagem

1149 Replies, 400786 Views

Lucifer Escreveu:Vamos esperar o filme e assim ter uma opinião ?
Tudo bem. É que eu fico com calafrios quando vejo que não reservaram o trabalho para um profissional da aréa.
GogetaReborn Escreveu:Tudo bem. É que eu fico com calafrios quando vejo que não reservaram o trabalho para um profissional da aréa.

Kra, a base da dublagem é ser ator e atriz e nesse caso os atores "famosos" são bastante qualificados, e te garanto que mais de 50% dos dubladores da atualidade, principalmente os mais experientes não possuem sequer um curso profissionalizante (2 anos) de ator/atriz.

E esses atores "famosos" possuem a técnica de interpretação, mas pecam por não terem a técnica de dublagem.
Lucifer Escreveu:Kra, a base da dublagem é ser ator e atriz e nesse caso os atores "famosos" são bastante qualificados, e te garanto que mais de 50% dos dubladores da atualidade, principalmente os mais experientes não possuem sequer um curso profissionalizante (2 anos) de ator/atriz.

E esses atores "famosos" possuem a técnica de interpretação, mas pecam por não terem a técnica de dublagem.
Estou dizendo que poderia ser alguem que é melhor adaptado a dublagem. Foram poucos os famosos que me satisfazeram. Trailer não diz muita coisa, então, PARCIALMENTE, retiro o que disse.
O cara so faz coadjuvante na televisao e ja faz um personagem principal na dublagem muito estranho e ruim, mas eu duvido que alguem vai assistir a um por causa que dublado por esse ator, alias quem e Daniel Boaventura
kakarotto Escreveu:O cara so faz coadjuvante na televisao e ja faz um personagem principal na dublagem muito estranho e ruim, mas eu duvido que alguem vai assistir a um por causa que dublado por esse ator, alias quem e Daniel Boaventura

Kra, ator é ator, não importa se ele é o principal ou coadjuvante.

se for pensar assim josé santa cruz é um merda, orlando drummond é outro, e assim por diante, já que todos os dubladores não fazem papelprincipal ou de coadjuvante na televisão.
GogetaReborn Escreveu:Estou dizendo que poderia ser alguem que é melhor adaptado a dublagem. Foram poucos os famosos que me satisfazeram. Trailer não diz muita coisa, então, PARCIALMENTE, retiro o que disse.

Kra, vc vai sempre manter os mesmos atores para fazer dublagem (isso é panela) ?

temos que aceitar todos(as) atores/atrizes "famosos(as)", mas que tenham tempo para fazer cursos de dublagem e rejeitar a todo custo cantores, apresentadores e etc... que não possuem nenhuma experiência como ator/atriz.
Lucifer Escreveu:Kra, vc vai sempre manter os mesmos atores para fazer dublagem (isso é panela) ?
Escalar alguem de fato qualificado de melhor forma pro trabalho em questão é panela?
kakarotto Escreveu:O cara so faz coadjuvante na televisao e ja faz um personagem principal na dublagem muito estranho e ruim, mas eu duvido que alguem vai assistir a um por causa que dublado por esse ator, alias quem e Daniel Boaventura
sobre quem o Daniel Boaventura procura no Google desenformado que la aparecera
GogetaReborn Escreveu:Escalar alguem de fato qualificado de melhor forma pro trabalho em questão é panela?

sem comentário
Lucifer Escreveu:sem comentário
Só ilustrando: Você pediria para um bombeiro, trabalhar de eletrecista?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.402 1 minuto atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.453 42 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.668 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.559 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)