Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807723 Views

Estou assistindo "Amarração No Amor" e a dublagem é boa no geral, porém, o que realmente incomoda são as falhas de mixagens nas falas da protagonista, muitas vezes ficam fora de lugar e aparentemente isso acontece apenas com as dela, também tem um eco eletrônico aleatório que aparece e some durante as falas de vários personagens, é meio estranho terem deixado passar erros tão aparentes e frequentes.

Além de tudo isso, tem uma escalação ou outra na qual a voz não combina, mas não são protagonistas, então isso é o de menos. O atual padrão BKS de dublagem é isso, não passam do bom ou do aceitável.
Moon Knight Escreveu:Estou assistindo "Amarração No Amor" e a dublagem é boa no geral, porém, o que realmente incomoda são as falhas de mixagens nas falas da protagonista, muitas vezes ficam fora de lugar e aparentemente isso acontece apenas com as dela, também tem um eco eletrônico aleatório que aparece e some durante as falas de vários personagens, é meio estranho terem deixado passar erros tão aparentes e frequentes.

Além de tudo isso, tem uma escalação ou outra na qual a voz não combina, mas não são protagonistas, então isso é o de menos. O atual padrão BKS de dublagem é isso, não passam do bom ou do aceitável.

A Mabel Cezar deve ter feito home office.

Pro que era antigamente, até que a BKS melhorou bastante em casting
Thiago. Escreveu:A Mabel Cezar deve ter feito home office.

Pro que era antigamente, até que a BKS melhorou bastante em casting

de uns anos pra cá,vários dubladores voltaram a dublar na BKS,então já não trabalham mais com um elenco tão limitado assim comparado com a época que dublaram Dragon Ball Kai
"O Esquadrão Suicida chega dia 12 de Setembro na HBOmax Brasil"
isso se a Max cumprir o q ela fala né? kkkk

antes do mês virar eles disseram q ia ter estreia simultânea do último episódio de Terras Distantes, eu tava só esperando ele lançar pra completar a página do dublanet. Deu 4 da manhã e nada, passou mais de 12h e no suporte eles disseram q não tem data pra lançar

enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior
JRules Escreveu:enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior

Se repetirem, a repercussão vai ser bem ruim.

johnny-sasaki Escreveu:de uns anos pra cá,vários dubladores voltaram a dublar na BKS,então já não trabalham mais com um elenco tão limitado assim comparado com a época que dublaram Dragon Ball Kai

Problema da BKS hoje é a mania de não dublar reações, mas em termos de elenco eles melhoraram muito se comparar com a época de Dragon Ball Kai e anos anteriores. Muita gente voltou a dublar lá.
JRules Escreveu:isso se a Max cumprir o q ela fala né? kkkk

antes do mês virar eles disseram q ia ter estreia simultânea do último episódio de Terras Distantes, eu tava só esperando ele lançar pra completar a página do dublanet. Deu 4 da manhã e nada, passou mais de 12h e no suporte eles disseram q não tem data pra lançar

enfim, quero ver se eles vão repetir essa mancada com o final de temporada de Rick e Morty q tem um fandom maior

Os filmes que vem do cinema pro streaming eles sempre cumprem a data
Estreou hoje a nova minissérie "Scenes from a Marriage", nos canais HBO e no HBO Max. Priscila Amorim e Alexandre Moreno dublam o casal protagonista.
Henrique Carlassara Escreveu:Estreou hoje a nova minissérie "Scenes from a Marriage", nos canais HBO e no HBO Max. Priscila Amorim e Alexandre Moreno dublam o casal protagonista.
Não entendi não terem escalado o Phillipe Maia pro Oscar mas achei que o Moreno combinou com o tipo.
Podem me Dizer se o HBOMAX Costumam Exibir os Créditos de Dublagem?, Podia Entrar Ultravioleta com Milla Jovovich.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.010 18 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.086 18 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.180 48 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.861 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.700 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)