Estúdios dos serviços de streaming

50 Replies, 12776 Views

Thiago. Escreveu:Atualizado! Crunchyroll ainda trabalha com a Wan Marc?
Se não estou enganado a última vez que ela trabalhou com o respectivo estúdio foi no Filme de Tanya the Evil... E a Crunchy já trabalhou com a Dubbing Company também!
Thiago. Escreveu:Atualizado! Crunchyroll ainda trabalha com a Wan Marc?

Recentemente dublaram a segunda temporada de Miss Kobayashi, mas ainda não se sabe se trocaram de estúdio...
Tenho impressão que a SDC vem aos poucos se tornando a preferida da Netflix.
Até pouco tempo a MGE Stúdios era quem mantinha esse título.
Gabriel Marques Escreveu:Tenho impressão que a SDC vem aos poucos se tornando a preferida da Netflix.
Até pouco tempo a MGE Stúdios era quem mantinha esse título.

Eu acho que é a Vox
Funimation:

- Dubrasil
- The Kitchen Miami (apenas na franquia The Prince of Tennis)

Em breve dará para listar outros, mas até então, no presente momento, os originais/licenciados da plataforma já em exibição foram dublados lá.
Talvez dê para considerar também a Alcateia, já que eles dublaram o filme de Demon Slayer que em streaming é exclusivo da Funimation, mas não sei.

Faustek Escreveu:Crunchyroll: Atma, Unidub, Wan Marc
Netflix: BSB Studios (antigamente), Dubbing Company (antigamente), Dublagem Curitiba (antigamente), The Kitchen (antigamente), Universal Cinergia Dubbing
Prime Video: Voxx Studios
Telecine Play: Drei Marc, Luminus

Edição: Demorei tanto pra escrever que outras pessoas já mandaram vários desses antes de mim

Vários desses estúdios foram utilizados em conteúdos de distribuidoras terceiras, e não para originais das respectivas plataformas. A BSB Studios por exemplo, dublou Megalobox para a TMS, e não para a Netflix em si.
Atualmente:
Netflix: Dublavídeo
Crunchyroll: Dubrasil
Funimation: Atma Entretenimento
Anteriormente:
Crunchyroll: UniDub, Wan Marc
Funimation: The Kitchen
matheus153854 Escreveu:Atualmente:
Netflix: Dublavídeo
Crunchyroll: Dubrasil

A Dublavídeo já dublou algo para a Netflix, desde que foram adicionados no NP3?
Aliás, aquela série (telenovela, o que for) que o David Denis postou no tópico de Campinas, e a redublagem de Vizinhança do Barulho, foram mesmo feitos pela Netflix, ou foram a pedido de outra empresa?

Quanto a Dubrasil trabalhar para a Crunchyroll, acho melhor esperar um pouco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2022, 16:36 por Pedro Cruz.)
Agora que a Crunchyroll absorveu a Funimation, já podemos atualizar com os estúdios da Funi inclusos:

Crunchyroll:
Atual: Atma Entretenimento, DuBrasil, Artworks Digital Studios (ou também conhecida como Imagine Sound Thiking), Som de Vera Cruz.
Só sequências: The Kitchen,UniDub, Wan Marc.
Anterior: Dubbing Company.
A Double Sound dubla pra qual serviço de streaming atualmente?
Amar não é pecado! 🍃
TheIsackChannel Escreveu:Agora que a Crunchyroll absorveu a Funimation, já podemos atualizar com os estúdios da Funi inclusos:

Crunchyroll:
Atual: Atma Entretenimento, DuBrasil, Artworks Digital Studios (ou também conhecida como Imagine Sound Thiking), Som de Vera Cruz.
Só sequências: The Kitchen,UniDub, Wan Marc.
Anterior: Dubbing Company.

Mas e aquilo, que o Jef falou, das duas empresas terem representantes diferentes?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.006 377.148 23-08-2025, 14:29
Última postagem: johnny-sasaki
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 810 298.736 16-08-2025, 22:01
Última postagem: Duke de Saturno
  Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores Paseven 343 83.820 11-08-2025, 00:03
Última postagem: matheus153854
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 51.420 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 340 122.006 27-07-2025, 14:11
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)