Thiago. Escreveu:Atualizado! Crunchyroll ainda trabalha com a Wan Marc?Se não estou enganado a última vez que ela trabalhou com o respectivo estúdio foi no Filme de Tanya the Evil... E a Crunchy já trabalhou com a Dubbing Company também!
Estúdios dos serviços de streaming
50 Replies, 12776 Views
Thiago. Escreveu:Atualizado! Crunchyroll ainda trabalha com a Wan Marc? Recentemente dublaram a segunda temporada de Miss Kobayashi, mas ainda não se sabe se trocaram de estúdio...
Tenho impressão que a SDC vem aos poucos se tornando a preferida da Netflix.
Até pouco tempo a MGE Stúdios era quem mantinha esse título. Gabriel Marques Escreveu:Tenho impressão que a SDC vem aos poucos se tornando a preferida da Netflix. Eu acho que é a Vox
Funimation:
- Dubrasil - The Kitchen Miami (apenas na franquia The Prince of Tennis) Em breve dará para listar outros, mas até então, no presente momento, os originais/licenciados da plataforma já em exibição foram dublados lá. Talvez dê para considerar também a Alcateia, já que eles dublaram o filme de Demon Slayer que em streaming é exclusivo da Funimation, mas não sei. Faustek Escreveu:Crunchyroll: Atma, Unidub, Wan Marc Vários desses estúdios foram utilizados em conteúdos de distribuidoras terceiras, e não para originais das respectivas plataformas. A BSB Studios por exemplo, dublou Megalobox para a TMS, e não para a Netflix em si.
Atualmente:
Netflix: Dublavídeo Crunchyroll: Dubrasil Funimation: Atma Entretenimento Anteriormente: Crunchyroll: UniDub, Wan Marc Funimation: The Kitchen matheus153854 Escreveu:Atualmente: A Dublavídeo já dublou algo para a Netflix, desde que foram adicionados no NP3? Aliás, aquela série (telenovela, o que for) que o David Denis postou no tópico de Campinas, e a redublagem de Vizinhança do Barulho, foram mesmo feitos pela Netflix, ou foram a pedido de outra empresa? Quanto a Dubrasil trabalhar para a Crunchyroll, acho melhor esperar um pouco.
Agora que a Crunchyroll absorveu a Funimation, já podemos atualizar com os estúdios da Funi inclusos:
Crunchyroll: Atual: Atma Entretenimento, DuBrasil, Artworks Digital Studios (ou também conhecida como Imagine Sound Thiking), Som de Vera Cruz. Só sequências: The Kitchen,UniDub, Wan Marc. Anterior: Dubbing Company.
A Double Sound dubla pra qual serviço de streaming atualmente?
Amar não é pecado! 🍃
TheIsackChannel Escreveu:Agora que a Crunchyroll absorveu a Funimation, já podemos atualizar com os estúdios da Funi inclusos: Mas e aquilo, que o Jef falou, das duas empresas terem representantes diferentes? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Mural dos Dubladores | Paseven | 2.006 | 377.148 |
23-08-2025, 14:29 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 810 | 298.736 |
16-08-2025, 22:01 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores | Paseven | 343 | 83.820 |
11-08-2025, 00:03 Última postagem: matheus153854 |
|
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. | Dunkinho | 130 | 51.420 |
10-08-2025, 20:42 Última postagem: Derek Valmont |
|
Trabalhos típicos dos dubladores | Hades | 340 | 122.006 |
27-07-2025, 14:11 Última postagem: AprendizdaVoz |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)