Rebuild of Evangelion na Amazon Prime

113 Replies, 22322 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Eles já confirmaram que todos os filmes vão ter dublagem , mas talvez no dia 13 , só o 4º venha com dublagem . Mas eventualmente , teremos todos com dublagem

Atualizaram as páginas do filme 1 e 3 no Amazon, constando áudio ptbr tbm. Smile
OlavoRocca Escreveu:Atualizaram as páginas do filme 1 e 3 no Amazon, constando áudio ptbr tbm. Smile

O 2º filme ainda ñ atualizaram , devem estar finalizando a dublagem dele ainda , mas se a dublagem de todos os outros já estão prontas pra lançar no dia 13 ,certeza que vão terminar do 2º a tempo também . Estou curioso pra saber quem vai ser a dubladora da Mari . Será que vão manter a Melissa Lucena ?
Atualizaram a página do segundo filme confirmando a dublagem dele tbm.

E já tem os créditos da dublagem do primeiro filme:

Nomes resumidos:
Fábio Lucindo
Priscilla Concepción
Priscila Franco
Silvia Pereira
Fábio Almeida
Fátima Noya
Alfredo Rollo

Direção: Letícia Quinto
Estúdio: Vox Mundi
[ATTACH=CONFIG]61873[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]61874[/ATTACH]
OlavoRocca Escreveu:Atualizaram a página do segundo filme confirmando a dublagem dele tbm.

E já tem os créditos da dublagem do primeiro filme:

Nomes resumidos:
Fábio Lucindo
Priscilla Concepción
Priscila Franco
Silvia Pereira
Fábio Almeida
Fátima Noya
Alfredo Rollo

Direção: Letícia Quinto
Estúdio: Vox Mundi
[ATTACH=CONFIG]61873[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]61874[/ATTACH]

Agora deu um alívio . Com certeza todo o elenco da versão do Netflix foi mantido . Curioso também pra ver os créditos do segundo filme e saber quem é a dubladora da Mari
Mari agora é dublada pela Maitê Cunha.
nossa, realmenta nao esperava maite cunha na mari mas acho que vai ficar muito bom!
não vi o nome dele nos créditos(e vários personagens fixos estão creditados como Vozes Adicionais),então acho que o Rafael Meira não voltou pro Kensuke
https://evangelionbr.com/2021/08/06/prim...22-e-3-33/
Ainda bem que não deixaram a tradução nas mãos do Marcelo Del Greco . Só acho curioso que a direção não caiu pro Fábio de novo . Eu não conheço essa nova dubladora da Mari , vou ter que esperar pra ver , mas tenho certeza de que escolheram com mais cuidado do que na versão da Clone , a voz da Melissa Lucena não combina com a personagem
Olhando a disposição dos créditos, eu imagino que o Kensuke tenha sido dublado pelo Raphael Ferreira, que dublou ele na versão da Clone do segundo filme. Já os demais personagens parecem ter seguido à risca as escalações da dublagem da série que a Vox Mundi fez. Ou seja, provavelmente o Keel Lorentz é o César Emílio, Campanile no Fuyutsuki, entre outros.

Nicholas Knupp Escreveu:Ainda bem que não deixaram a tradução nas mãos do Marcelo Del Greco . Só acho curioso que a direção não caiu pro Fábio de novo . Eu não conheço essa nova dubladora da Mari , vou ter que esperar pra ver , mas tenho certeza de que escolheram com mais cuidado do que na versão da Clone , a voz da Melissa Lucena não combina com a personagem

A Maitê participou de algumas dublagens da Funimation, e também já fez diversos reality shows da Discovery. Ela dublou por exemplo a Makise Kurisu em Steins;Gate e a Annie de Attack on Titan.

Não é a voz que eu esperava na Mari, imaginava a Melissa Lucena mantida ou então uma Rebeca Zadra da vida, mas vou dar uma chance.

johnny-sasaki Escreveu:não vi o nome dele nos créditos(e vários personagens fixos estão creditados como Vozes Adicionais),então acho que o Rafael Meira não voltou pro Kensuke

Detalhe que nos EUA também redublaram, mas desta vez tentaram chamar parte das vozes da ADV Films de volta, ao invés de um elenco completamente novo como foi o da Netflix por lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amazon Video Tommy Wimmer 607 147.749 20-07-2025, 21:32
Última postagem: Moon Knight
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 743 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 2.961 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.026 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)