Redublagens Parciais

201 Replies, 55468 Views

Bernardovieira Escreveu:Arrested Development na versão da Globo (1° versão) o José Augusto Sedim fez o Gorb e depois na versão da Netflix foi o Flávio Dias porém os créditos continuam como a versão da MasterSound

coisas da Fox, acho que foi por causa do Sendim entrar com processo contra eles, não tenho certeza se foi isso mesmo
Reinaldo Escreveu:coisas da Fox, acho que foi por causa do Sendim entrar com processo contra eles, não tenho certeza se foi isso mesmo

Pode ter sido, só sei que o Flávio Dias caiu como uma luva para o personagem
Bernardovieira Escreveu:Pode ter sido, só sei que o Flávio Dias caiu como uma luva para o personagem

não curti essa escalação, Sendim ficou melhor comparando os dois
não entendo qual o motivo dessa redublagem parcial? tem alguns trechos que da pra ouvir o sendim por cima da voz do flavio e já que redublaram apenas esse personagem porque o flavio não fez as duas ultimas temporadas?
Carlit007 Escreveu:não entendo qual o motivo dessa redublagem parcial? tem alguns trechos que da pra ouvir o sendim por cima da voz do flavio e já que redublaram apenas esse personagem porque o flavio não fez as duas ultimas temporadas?

Eu ainda tô na 3° temporada, mas pelo o que vi na Dublanet o Flávio Dias fez tudo
Carlit007 Escreveu:não entendo qual o motivo dessa redublagem parcial? tem alguns trechos que da pra ouvir o sendim por cima da voz do flavio e já que redublaram apenas esse personagem porque o flavio não fez as duas ultimas temporadas?

Bernardovieira Escreveu:Eu ainda tô na 3° temporada, mas pelo o que vi na Dublanet o Flávio Dias fez tudo

quando passou na Globo e na Fox em meados de 2005-2006 era o Sendim dublaram as duas primeiras temporadas, quando foi pra Netflix redublaram esse ator e as pontas (os créditos são da primeira dublagem) e esse ator, em algumas cenas da pra ver cenas que ficaram falas do Sendim ainda..
A Hora do Rush (Herbert Richers):

Elizabeth Pena: Monica Rossi (SBT)/Christiane Louise (TV Paga)
Tommy Wimmer Escreveu:A Hora do Rush:

Elizabeth Pena: Monica Rossi (SBT)/Christiane Louise (TV Paga)

não houve, foi equivoco da Monica na atriz na versão da TV, só a Christiane Louise - versão da TV Paga repetiram a escalação
aparentemente quando Aqua Teen passou na TBS , redublaram as partes do almôndega com o Márcio Simões nele , como ele tinha feito a 4° temporada no lugar do Marco Antônio
Novela Alma Indomável no streaming Vix.
Letícia Quinto no lugar da Marli Bortoletto na protagonista

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.890.020 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Dublagens e redublagens que não ficaram boas Daniel Felipe 42 11.052 04-05-2025, 16:44
Última postagem: Johnny
  Redublagens Desnecessárias Danilo Powers 112 37.704 09-03-2025, 11:43
Última postagem: RHCSSCHR
  Boas Redublagens JoãoB 6 858 20-01-2025, 23:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens e redublagens que são muito boas Daniel Felipe 10 3.378 09-02-2024, 11:19
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)