Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 810158 Views

Dratfagno Escreveu:SPOILER

reconheci o guilherme lopes noRick Sanchez
Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

Aqui o link do elenco: Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) (dublanet.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

Aqui o link do elenco: Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy) (dublanet.com.br)
se for o junior eu me enganei porque eu nem reconheci ele, me parecia mto o guilherme
RHCSSCHR Escreveu:Pode ser. O Marco Ribeiro em uma entrevista uma vez contou que quase não dublou o Robert Downey Jr. em Dolittle porque a distribuidora não queria uma "voz de herói".

E como o Jorge Lucas dublou o Don Cheadle como Máquina de Combate (um herói), então acho que a Warner não quis uma "voz de herói". Mas aí é só um palpite.

Porém, achei estranho, já que essa dublagem, pelo elenco, foi feita remotamente, ou seja, dava pra terem mantido o Jorge, até porque, como o Dratfagno falou em spoiler, aparece um personagem que... leiam o que ele publicou às 13:29 e vocês vão entender (eu tô sem opção de cores).?
Tirar uma voz de herói pra por outra voz de herói? Acho q não foi esse o motivo

Meu chute é, como vcs falaram, foi ordem lá de cima ou o se o Jorge ainda tá de HO, o Manolo preferiu chamar o Marco q tá fazendo presencial, assim fica menos trabalhoso pra ele dirigir (sabemos q o Manolo n gosta de dirigir HO, só dirige quando é ordem do cliente), além do prazo ficar mais rápido e etc
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Segundo o fórum foi o Junior Nannetti. E lembro agora q ele tinha viajado pro Rio há um tempo atrás e se encontrou com o Manolo

Foi ele, ele confirmou em uma live do Loop Infinito (não vi o filme ainda, ele disse que fez o narrador e outra ponta).
Aos que comentaram sobre quem fez o Morty, foi o Matheus Canella (youtuber, tem seu próprio canal, participava do Cartuchito e atualmente está no Coisa Nossa).
Ele quis chamar atenção da Warner apenas pra ser o "garoto propaganda" do filme, pois ele é muito fã dos Looney Tunes, aí a warner sugeriu q ele fizesse uma ponta no filme
O mesmo afirma isso em um vídeo do canal da Warner Brasil sobre o filme e no podcast do Podpah comemorando os 100 anos do guaraná antártica
JRules Escreveu:Aos que comentaram sobre quem fez o Morty, foi o Matheus Canella (youtuber, tem seu próprio canal, participava do Cartuchito e atualmente está no Coisa Nossa).
Ele quis chamar atenção da Warner apenas pra ser o "garoto propaganda" do filme, pois ele é muito fã dos Looney Tunes, aí a warner sugeriu q ele fizesse uma ponta no filme
O mesmo afirma isso em um vídeo do canal da Warner Brasil sobre o filme e no podcast do Podpah comemorando os 100 anos do guaraná antártica
vacilo isso, o personagem já tem um dublador
Dratfagno Escreveu:vacilo isso, o personagem já tem um dublador

Mesmo que a Warner não trocasse o dublador do Morty, duvido que a Delart chamaria o Renan Alonso... Se não chamou o Ênio Vivona pra reprisar o Rick, não seria diferente com o Renan
Earthquake Escreveu:Mesmo que a Warner não trocasse o dublador do Morty, duvido que a Delart chamaria o Renan Alonso... Se não chamou o Ênio Vivona pra reprisar o Rick, não seria diferente com o Renan
seria interessante que isso se mantesse por exigência da própria warner
Com esses dubladores agr de Space Jam o Rick já teve 4 vozes no Brasil e o Morty 3, contando com o Clécio Souto e o Renan Vidal, que fizeram os personagens, respectivamente, na participação na abertura dos Simpsons
Um absurdo estas mudanças de vozes de Rick e Morty

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 24 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.515 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.669 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)