Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808621 Views

Eu tava assistindo o Especial de Friends, e observei que durante o especial, quando mostra cenas dos episodios, tem cenas com a dublagem Carioca e outras com a dublagem Paulista. Como se nao tivessem redublado os trechos q aparece no especial, e sim apenas pegado o áudio ja dublado dos episodios
Robru Escreveu:Eu tava assistindo o Especial de Friends, e observei que durante o especial, quando mostra cenas dos episodios, tem cenas com a dublagem Carioca e outras com a dublagem Paulista. Como se nao tivessem redublado os trechos q aparece no especial, e sim apenas pegado o áudio ja dublado dos episodios
Acho que foi exatamente isso que aconteceu kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Robru Escreveu:Eu tava assistindo o Especial de Friends, e observei que durante o especial, quando mostra cenas dos episodios, tem cenas com a dublagem Carioca e outras com a dublagem Paulista. Como se nao tivessem redublado os trechos q aparece no especial, e sim apenas pegado o áudio ja dublado dos episodios

Acho que isso é meio padrão pra Warner ou algo do tipo. Lembro que o episódio 99 de Jane The Virgin é um especial que relembram cenas das outras temporadas. Nele o Rafael aparece sendo dublado pelo Peterson Adriano (nas temporadas iniciais) e pelo Nando Lopes (nas finais), assim como a própria Jane que no especial tem a voz da Carina Eiras e nas cenas da série é a Luisa Palomanes.
Joserlock Escreveu:Acho que foi exatamente isso que aconteceu kkkk

Foi o que aconteceu. Simplesmente utilizaram o áudio da série.
[video=youtube;3TwkR0Hb18o]https://www.youtube.com/watch?v=3TwkR0Hb18o[/video]
e DO NADA adicionaram a série animada da Arlequina, porém ainda sem dublagem, se é que realmente terá uma...
edit: me contaram que já estava lá desde ontem, mas pra mim foi "do nada" pq não estava no lançamento e nem nas novidades do mês q foi divulgado na conta do twitter)
Não Tinha Outro Estúdio pra Dublar Judas e o Messias Negro?, A Delart Tá Decadente Sem as Vozes Consagradas, o que Era pra Ser uma Sucessora da Herbert Richers Virou uma VTI da Vida.
É porque nem todos podem gravar em casa.
Danilo Powers Escreveu:Não Tinha Outro Estúdio pra Dublar Judas e o Messias Negro?, A Delart Tá Decadente Sem as Vozes Consagradas, o que Era pra Ser uma Sucessora da Herbert Richers Virou uma VTI da Vida.
a dublagem ja esta disponivel?
Tá Até no Dublapédia Diafragno

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.853 18 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.946 22 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.549 33 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.827 45 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.168 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)