Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808528 Views

Eu tava assistindo o Especial de Friends, e observei que durante o especial, quando mostra cenas dos episodios, tem cenas com a dublagem Carioca e outras com a dublagem Paulista. Como se nao tivessem redublado os trechos q aparece no especial, e sim apenas pegado o áudio ja dublado dos episodios
Robru Escreveu:Eu tava assistindo o Especial de Friends, e observei que durante o especial, quando mostra cenas dos episodios, tem cenas com a dublagem Carioca e outras com a dublagem Paulista. Como se nao tivessem redublado os trechos q aparece no especial, e sim apenas pegado o áudio ja dublado dos episodios
Acho que foi exatamente isso que aconteceu kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Robru Escreveu:Eu tava assistindo o Especial de Friends, e observei que durante o especial, quando mostra cenas dos episodios, tem cenas com a dublagem Carioca e outras com a dublagem Paulista. Como se nao tivessem redublado os trechos q aparece no especial, e sim apenas pegado o áudio ja dublado dos episodios

Acho que isso é meio padrão pra Warner ou algo do tipo. Lembro que o episódio 99 de Jane The Virgin é um especial que relembram cenas das outras temporadas. Nele o Rafael aparece sendo dublado pelo Peterson Adriano (nas temporadas iniciais) e pelo Nando Lopes (nas finais), assim como a própria Jane que no especial tem a voz da Carina Eiras e nas cenas da série é a Luisa Palomanes.
Joserlock Escreveu:Acho que foi exatamente isso que aconteceu kkkk

Foi o que aconteceu. Simplesmente utilizaram o áudio da série.
[video=youtube;3TwkR0Hb18o]https://www.youtube.com/watch?v=3TwkR0Hb18o[/video]
e DO NADA adicionaram a série animada da Arlequina, porém ainda sem dublagem, se é que realmente terá uma...
edit: me contaram que já estava lá desde ontem, mas pra mim foi "do nada" pq não estava no lançamento e nem nas novidades do mês q foi divulgado na conta do twitter)
Não Tinha Outro Estúdio pra Dublar Judas e o Messias Negro?, A Delart Tá Decadente Sem as Vozes Consagradas, o que Era pra Ser uma Sucessora da Herbert Richers Virou uma VTI da Vida.
É porque nem todos podem gravar em casa.
Danilo Powers Escreveu:Não Tinha Outro Estúdio pra Dublar Judas e o Messias Negro?, A Delart Tá Decadente Sem as Vozes Consagradas, o que Era pra Ser uma Sucessora da Herbert Richers Virou uma VTI da Vida.
a dublagem ja esta disponivel?
Tá Até no Dublapédia Diafragno

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.757 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.193 15 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.034 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.141 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)