Acho de boa falar isso, quando o dublador é assumido
Mesmo que não interfira no trabalho, acho que a representatividade é importante. A Funimation tem mostrado um bom trabalho nesse sentido
Acho que meu único problema com esse tópico é entrarmos em achismos. Por exemplo: eu ACHO que o Charles não é gay, mas sim bissexual, pois embora hoje ele esteja namorando outro homem, até uns dois anos atrás ele estava namorando uma YouTuber.
Creio que dizer que certo dublador "não é heterossexual" seja menos propenso a erro do que afirmar que tal pessoa é isso ou aquilo.
Qual é a finalidade desse tópico?? Não acho que seja da nossa conta ficar falando da sexualidade dos dubladores! Acho isso muito particular eles falarem de si mesmo é uma coisa agora a gente vir expor aqui é outra!
Acho que deviam desativar esse tópico
Sinceramente não eh questão de expor ou achismos esse tópico. Pelo oq entendi eh sobre falar sobre representatividade. Não é porque a pessoa eh LGBTQIA+ assumida que temos que ter achismos de saber qual letra ela é. A mesma coisa da exposição. Se a pessoa eh assumida abertamente e faz post sobre não eh exposição nenhuma em relação a orientação sexual alheia.
Tópico de boa, povo faz um drama mi mi mi, eles se assumiram e ainda faz parte desse movimento progressista, para que essa represália aqui?