Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 810188 Views

humprey34 Escreveu:E essa informação sobre o elenco de Friends?
https://twitter.com/dublagembra/status/1...0456934416

Achei um tiro no pé.
Por essa quase ngm esperava. O Sauer e o Vagner dublando 2 tiozões vai ficar estranho heim kkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Por essa quase ngm esperava. O Sauer e o Vagner dublando 2 tiozões vai ficar estranho heim kkkkk.

eu escalaria o cesar emilio no joey e o rodrigo araujo no chandler
Paseven Escreveu:Frriends Reunion já tem dublagem na HBOMAX americana
nos Créditos ao que tudo indica foi no Grupo Macias. Direção de Bruno Marçal, Leo Caldas e Thiago Keplmair. (Sim, 3 diretores pra um especial)
Chyri1 Escreveu:Ué?? Duas opções de dublagem? Kkkk

reunião é paulista e flashback é carioca e provavelmente paulista
Joserlock Escreveu:Por essa quase ngm esperava. O Sauer e o Vagner dublando 2 tiozões vai ficar estranho heim kkkkk.

me lembro do Thiago me contando que escalou o Sauer pra fazer um cara de 40 em um flashback de uma série da BKS. deu uma forçada na voz mas até q caiu bem
o vagner tem 39, vai fazer 40 esse ano ent n acho q fique tão ruim assim
Passo Essa Reunião, Sem a Élida, Sheila, Salustti, Quintiliano, Moreno e Briggs, Fica a Treva.
Danilo Powers Escreveu:Passo Essa Reunião, Sem a Élida, Sheila, Salustti, Quintiliano, Moreno e Briggs, Fica a Treva.

vc ja viu a redublagem? eu ate gostei do elenco, o vagner se encaixou bem no joey mas no ator mais velho fica meio estranho
Tomei um susto quando ouvi a Silvia Salusti num flashback.
Não consigo entender nem aceitar essa dublagem paulista e agora até no especial. Terminei de ver legendado. Que b****a.
Gente o elenco paulista dessa série é terrível e ainda mantém num especial em que eles estão velhos, vai me dizer que não é revoltante, não ter mantido o elenco original já foi um absurdo e ainda fazem isso.

Tatiane Kelpmair numa cinquenton é muito vergonha alheia, André Sauer e Vagner Fagundes no Chandler e Joey será esquisito por demais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 30 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.575 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.264 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.685 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)