Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14

69 Replies, 35174 Views

Daniel Scherer Escreveu:quanta INTELIGÊNCIA a sua Scherer, ta cabulando muito as aulas? com 13 anos devia saber escrever alguma coisa pelo menos...

agora ja entendi estão fazendo uma teoria de conspiração contra mim caramba quando entrei no Dublanet não imaginava que aqui faziam Bullying com as pessoas eu estou triste realmente eu acho que vou sair do Dublanet[/QUOTE]

Eles só estão querendo te ajudar mesmo, pode ser uma coisa bem chata, mas eles tem que ficar atentando a esse fato, pq esses erros podem até te atrapalhar no futuro, não é legal que você se acostume com isso.

mas é claro isso depende de você mesmo.

e também tem que parar com atitudes bairristas, que é um pé no saco.
---------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Só aproveitando o tópico, hoje o Video Show exibiu uma matéria com os dubladores de Revenge na TV Group. Apareceram Priscila Franco, Felipe Zilse, Felipe Grinnan, Robson Kumode e Alessandra Araújo.

Pra quem quiser fica registrado como curiosidade:
[video]http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/video-show-news-valverde-conversa-com-dubladores-de-revenge/2526686/[/video]
Sony pega embalo em audiência da Globo e reprisa Revenge no mesmo horário

Os bons números de audiência da série Revenge na tela da Globo chamaram a atenção do canal Sony. Quem conheceu a série há pouco tempo ou já é fã e quer relembrar a viciante primeira temporada não vai desgrudar os olhos da TV. Diante do fenômeno mundial que é a atração – atualmente exibida em 39 países – o canal Sony Entertainment Television promove a partir de 21 de abril, maratonas com três episódios sequenciais, às 14h e às 23h, sempre aos domingos e, a partir de segunda feira, 22 de abril, uma faixa semanal (segunda a sexta feira), à meia noite, com episódios dublados e intervalos reduzidos para todo mundo aproveitar melhor a trama e não ter que esperar sete dias por novos capítulos.
Vi a Matéria, Mas Faltou a Eleonora Prado que Dubla a Ainda Sexy Madeleine Stowe.
Danilo Powers Escreveu:Vi a Matéria, Mas Faltou a Eleonora Prado que Dubla a Ainda Sexy Madeleine Stowe.

a Eleonora Prado faz muito bem a megera Victoria Grayson
A versão que passa na Globo foi a primeira que nós fizemos. A que passa na Sony, começamos a fazer depois. Mas hoje em dia já estamos na segunda temporada e dublamos as duas praticamente ao mesmo tempo.
Lucifer Escreveu:A versão que passa na Globo foi a primeira que nós fizemos. A que passa na Sony, começamos a fazer depois. Mas hoje em dia já estamos na segunda temporada e dublamos as duas praticamente ao mesmo tempo.

não entendi, essa é a resposta de alguma distribuidora?
Reinaldo Escreveu:não entendi, essa é a resposta de alguma distribuidora?

É do Grinnan.
Reinaldo Escreveu:não entendi, essa é a resposta de alguma distribuidora?

Não, Reinaldo. Foi o Felipe Grinnan que respondeu isso no Facebook pra um cara que comentou que Revenge tinha duas dublagens.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=5...comments=9
Renato R! Escreveu:Não, Reinaldo. Foi o Felipe Grinnan que respondeu isso no Facebook pra um cara que comentou que Revenge tinha duas dublagens.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=5...comments=9

eu li agora pelo link. quem perguntou foi o paseven/ lúcifer..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.830 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros
  Como está a Clone hoje em dia? SuperBomber3000 24 6.167 04-07-2025, 18:35
Última postagem: Jef
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.350 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Globo de Ouro 2024 Danilo Powers 2 749 08-01-2024, 14:37
Última postagem: Danilo Powers
  Gata Selvagem: a novela da Rede TV! que teve dublagens diferentes Mtcs 7 9.080 07-08-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)